St. Marche comemora o Dia do Pão de Queijo
Adorado por muitos, o Pão de Queijo do St.
Marche tem duas opções: a tradicional e a doce, recheada com goiabada. Ambas as
versões, podem ser encontradas nas 26 lojas da rede.
De origem mineira e idolatrado por
muitos paulistanos, o pão de queijo é unanimidade quando falamos das iguarias
brasileiras. Em comemoração ao Dia do Pão de Queijo, celebrado dia 17 de
agosto, a rede de supermercados de bairro St. Marche conta com 3 versões para
entrar na celebração: o tradicional, recheado com goiabada e na versão
congelada para assar em casa.
"O nosso Pão de Queijo é um dos
queridinhos da nossa rede e por isso, o dia dessa iguaria é muito especial para
nós, porque podemos oferecer aos nossos clientes um produto de alta qualidade e
que todo mundo que prova, ama e não vive sem!”, explica Bernardo Ouro Preto,
CEO do grupo St. Marche.
A massa do pão de queijo é feita
artesanalmente na Padaria, com queijo minas padrão e meia cura, e finalizado
com queijo parmesão ralado. O pão de queijo é sempre quentinho, macio por
dentro e crocante por fora. “A mistura dos queijos e a receita preparada com a
mesma atenção e carinho em todas as lojas, é que faz toda a diferença no
resultado final.”, afirma Rafael Feitosa, gerente de produtos St. Marche.
Na opção congelado, o consumidor precisa
retirar do congelador e assar por 20 minutos a 200°C, em fornos tradicionais.
Já na Air Fryer®, programe 12 minutos, a 180ºC. Após 7 minutos, abra a cesta e
balance gentilmente os pães de queijo, feche e deixe assar o restante do tempo
até dourar.
Atualmente, a rede St. Marche possui 26
lojas distribuídas por São Paulo e Campinas. Para conferir a loja mais próxima
da sua casa, acesse: https://www.marche.com.br/nossas-lojas
Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.
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