Últimas

St. Marche comemora o Dia do Pão de Queijo

Adorado por muitos, o Pão de Queijo do St. Marche tem duas opções: a tradicional e a doce, recheada com goiabada. Ambas as versões, podem ser encontradas nas 26 lojas da rede.

De origem mineira e idolatrado por muitos paulistanos, o pão de queijo é unanimidade quando falamos das iguarias brasileiras. Em comemoração ao Dia do Pão de Queijo, celebrado dia 17 de agosto, a rede de supermercados de bairro St. Marche conta com 3 versões para entrar na celebração: o tradicional, recheado com goiabada e na versão congelada para assar em casa.

"O nosso Pão de Queijo é um dos queridinhos da nossa rede e por isso, o dia dessa iguaria é muito especial para nós, porque podemos oferecer aos nossos clientes um produto de alta qualidade e que todo mundo que prova, ama e não vive sem!”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO do grupo St. Marche.

A massa do pão de queijo é feita artesanalmente na Padaria, com queijo minas padrão e meia cura, e finalizado com queijo parmesão ralado. O pão de queijo é sempre quentinho, macio por dentro e crocante por fora. “A mistura dos queijos e a receita preparada com a mesma atenção e carinho em todas as lojas, é que faz toda a diferença no resultado final.”, afirma Rafael Feitosa, gerente de produtos St. Marche. 

Na opção congelado, o consumidor precisa retirar do congelador e assar por 20 minutos a 200°C, em fornos tradicionais. Já na Air Fryer®, programe 12 minutos, a 180ºC. Após 7 minutos, abra a cesta e balance gentilmente os pães de queijo, feche e deixe assar o restante do tempo até dourar.

Atualmente, a rede St. Marche possui 26 lojas distribuídas por São Paulo e Campinas. Para conferir a loja mais próxima da sua casa, acesse: https://www.marche.com.br/nossas-lojas 

Sobre o St. Marche

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.

Nenhum comentário