Thaise Hagge é a nova general manager do Compra Agora no Brasil
Há mais de dois anos no Compra Agora, Thaise assume novos desafio frente a transformação digital no varejo
A executiva Thaise Hagge assume a posição de Managing Director do Compra Agora no Brasil. A profissional integra o time da primeira plataforma focada no pequeno varejista desde seu lançamento. Foi responsável pela operação do Brasil até 2021 e, entre 2021 e 2022, ficou à frente da expansão para a América Latina e da gestão das plataformas na região. Agora, passa a liderar o time nacional com o intuito de dar continuidade às estratégias de negócio para cada stakeholder e desenvolvimento do setor.
Com uma trajetória focada em comércio eletrônico, Thaise passou por empresas como Fleury, DHL, Fast Shop e TAM, em áreas de eCommerce, transformação digital, novos negócios, marketing e logística. Chegou à Unilever em 2017 com a missão de comprovar que era possível gerar resultados para a indústria por meio da digitalização – o modelo que colocou em prática serviu de piloto para o Compra Agora. Thaise assume a posição anteriormente ocupada por Juliana Carsoni, que também é ex-Unilever e atuou na startup durante um pouco mais de um ano, dando continuidade ao trabalho de resultados consolidados.
“Sou uma das fundadoras do Compra Agora e tenho muito orgulho de cada etapa dessa jornada e saber que está só começando. Entro agora em um novo capítulo da minha história na plataforma e estou empolgada para me voltar ao cenário nacional, pelo desenvolvimento do pequeno varejo, fortalecendo o empreendedorismo local e beneficiando econômica e socialmente inúmeras comunidades pelo Brasil”, afirma Thaise Hagge, General Manager do Compra Agora do Brasil.
Com cerca de dois anos de existência, o Compra envolve a indústria, distribuidores, soluções e conteúdos com o objetivo de ser o grande aliado dos pequenos comerciantes que buscam mais facilidade e praticidade na hora de fazer as compras para sua loja. A plataforma, que possui cerca de 400 mil usuários cadastrados, mais de 100 distribuidores e 40 indústrias, permite o empoderamento do varejista ao fazer suas compras e pesquisar sobre os produtos com total autonomia e liberdade para adquirir as principais marcas do mercado, aproximando o varejo da indústria.
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