Blue Tree Hotels é a única rede hoteleira finalista do prêmio de Atendimento do Reclame Aqui
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels
A Blue Tree Hotels é finalista da edição
2022 do prêmio Reclame AQUI, que tem o objetivo de avaliar a reputação das
empresas e reconhecer as que se dedicam a estabelecer um relacionamento ético e
transparente com seus clientes, além de apresentar o melhor atendimento na
opinião dos consumidores.
“Está no nosso DNA o bem-receber,
bem-servir e bem-cuidar de todos que escolhem os nossos hotéis para se
hospedar. Prezamos por um atendimento que supere as expectativas dos hóspedes e
não desejamos receber nenhum tipo de reclamação. Porém, quando isso acontece,
buscamos soluções para desfazer a experiência negativa e re-conquistar
definitivamente o cliente", comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree
Hotels.
Nesta 12ª edição, 1.756 empresas se
inscreveram, totalizando cerca de 20% a mais do que em 2021. Dessas, 1.166
foram indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2022, que se divide em 165 categorias -
a Blue Tree Hotels concorre na categoria Turismo e Lazer.
Para votar, é necessário ter mais de 18 anos e cadastro no Reclame AQUI. A votação está aberta até o dia 18 de novembro pelo site https://www.reclameaqui.com.br/premio/ e a empresa campeã será conhecida no dia 12 de dezembro.
Nenhum comentário