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BRbots apresenta dois lançamentos no Conarec 2022

TalkMaestro e Talk Speech Analytics (TSA) maximizam o atendimento a clientes 
diminuindo custos e eliminando falhas

O Conarec, maior congresso de Customer Experience da América Latina, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo, conta com a participação da BRbotsS/A, uma das principais fornecedoras de tecnologia em telefonia computadorizada, que apresenta dois lançamentos: o TalkMaestro e o Talk Speech Analytics (TSA).

 

O TalkMaestro é uma ferramenta que centraliza a gestão de contatos entre empresa, clientes e prospects distribuídos em multicanais de diferentes provedores, como: e-mail, SMS, voicebots, chatbots, portais, redes sociais, ligações de voz e discadores. Com ele é possível importar uma lista de contatos, criar uma estratégia de comunicação que utiliza diferentes canais através de interface gráfica fácil e simples de ser utilizada. A ferramenta também permite que qualquer campo importado se torne um filtro e seja posteriormente, exportado para qualquer formato, podendo ser utilizado por outras ferramentas e/ou provedores.

 

Dentre as principais aplicações o TalkMaestro pode ser utilizado para: cobrança, marketing, vendas, fidelização, pesquisas, agendamentos. Suas principais vantagens são: redução de custos evitando contatar a mesma pessoa por canais diferentes, autonomia da área de negócios para criar campanhas e gerenciar dados, por utilizar Inteligência Artificial permite o contato pelo canal de maior efetividade e assertividade de horário, enriquecimento de dados com informações de outros sistemas e empresas.

 

Já o Talk Speech Analytics (TSA) faz a análise de gravações de voz para encontrar informações úteis e fornecer garantia de qualidade. A ferramenta de análise da fala identifica palavras e examina padrões para detectar e confirmar o que aconteceu efetivamente entre os interlocutores. A solução faz a análise da fala pós-chamada, que começa pela transcrição.  Os resultados são indexados e pesquisáveis por meio de um mecanismo de consulta que podem ser visualizados em dashboards. 

 

A ferramenta de análise de fala pode identificar oportunidades de venda e acompanhar a conformidade com as regulamentações. Quando usado para auxiliar no treinamento de atendentes, o sistema ajuda a melhorar a resolução na primeira chamada e encurtar os tempos de chamada. 

 

Dentre os principais benefícios estão: redução de atrito nos contatos, melhora da experiência do cliente, aumento da performance dos operadores e dar uma resposta rápida para qualquer situação que possa ter acontecido entre o cliente e o atendente.

 

Segundo Marco Napolitano, CEO da BRbots, os dois lançamentos maximizam a gestão da experiência do cliente e geram diferenciais competitivos. “O TalkMaestro é uma excelente ferramenta para unificação de diferentes base de dados e criação de campanhas, unificando e centralizando a jornada do cliente dentro da organização. Já o Talk Speech Analytics identifica informações valiosas gerando um grande diferencial competitivo para potencializar vendas e cobranças”, complementa Napolitano.

Marco Napolitano, CEO da BRbots


Sobre a BRbotsS/A

Startup do setor de tecnologia com experiência no desenvolvimento de sistemas de automação de texto (chatbots e whatsappbots) e voz (voicebots) com soluções simples e funcionais para diferentes tipos de empresas dos mais variados setores da economia.

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