BRbots apresenta dois lançamentos no Conarec 2022
TalkMaestro e Talk Speech Analytics (TSA) maximizam o atendimento
a clientes
diminuindo custos e eliminando falhas
O Conarec, maior congresso de
Customer Experience da América Latina, que acontece nos dias 13 e 14 de
setembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo, conta com a participação da
BRbotsS/A,
uma das principais fornecedoras de tecnologia em telefonia computadorizada, que
apresenta dois lançamentos: o TalkMaestro
e o Talk Speech Analytics
(TSA).
O TalkMaestro
é uma ferramenta que centraliza a gestão de contatos entre empresa, clientes e
prospects distribuídos em multicanais de diferentes provedores, como: e-mail,
SMS, voicebots, chatbots, portais, redes sociais, ligações de voz e discadores.
Com ele é possível importar uma lista de contatos, criar uma estratégia de
comunicação que utiliza diferentes canais através de interface gráfica fácil e
simples de ser utilizada. A ferramenta também permite que qualquer campo
importado se torne um filtro e seja posteriormente, exportado para qualquer
formato, podendo ser utilizado por outras ferramentas e/ou provedores.
Dentre as principais aplicações o TalkMaestro pode ser utilizado para:
cobrança, marketing, vendas, fidelização, pesquisas, agendamentos. Suas
principais vantagens são: redução de custos evitando contatar a mesma pessoa
por canais diferentes, autonomia da área de negócios para criar campanhas e
gerenciar dados, por utilizar Inteligência Artificial permite o contato pelo
canal de maior efetividade e assertividade de horário, enriquecimento de dados
com informações de outros sistemas e empresas.
Já o Talk
Speech Analytics (TSA) faz a análise de gravações de voz para
encontrar informações úteis e fornecer garantia de qualidade. A ferramenta de
análise da fala identifica palavras e examina padrões para detectar e confirmar
o que aconteceu efetivamente entre os interlocutores. A solução faz a análise
da fala pós-chamada, que começa pela transcrição. Os resultados são
indexados e pesquisáveis por meio de um mecanismo de consulta que podem ser
visualizados em dashboards.
A ferramenta de análise de fala pode identificar oportunidades de
venda e acompanhar a conformidade com as regulamentações. Quando usado para
auxiliar no treinamento de atendentes, o sistema ajuda a melhorar a resolução
na primeira chamada e encurtar os tempos de chamada.
Dentre os principais benefícios estão: redução de atrito nos contatos,
melhora da experiência do cliente, aumento da performance dos operadores e dar
uma resposta rápida para qualquer situação que possa ter acontecido entre o
cliente e o atendente.
Segundo Marco
Napolitano, CEO da BRbots, os dois lançamentos maximizam a
gestão da experiência do cliente e geram diferenciais competitivos. “O
TalkMaestro é uma excelente ferramenta para unificação de diferentes base de
dados e criação de campanhas, unificando e centralizando a jornada do cliente
dentro da organização. Já o Talk Speech Analytics identifica informações
valiosas gerando um grande diferencial competitivo para potencializar vendas e
cobranças”, complementa Napolitano.
Sobre a BRbotsS/A
Startup do setor de tecnologia com experiência no desenvolvimento de sistemas de automação de texto (chatbots e whatsappbots) e voz (voicebots) com soluções simples e funcionais para diferentes tipos de empresas dos mais variados setores da economia.
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