Últimas

Chicco lança campanha para o Dia das Crianças que exalta o brincar e o desenvolvimento infantil

A campanha reforça valores, como a independência saudável e a igualdade de socialização entre os pequenos

Divulgação - Chicco

A Chicco, marca referência em parentalidade, lança campanha para o Dia das Crianças, que exalta o brincar, o aprendizado e o desenvolvimento infantil.

Presente em mais de 120 países e há mais de 60 anos projetando produtos inovadores que ajudam os pais a construírem vínculos no cuidado com os filhos, a Chicco apresenta em seu portfólio uma vasta linha de brinquedos educativos, desenvolvida por especialistas da Chicco Research Center (CRC).

Com base na sua linha de brinquedos, a nova campanha reforça e estimula o brincar construtivo – ato que potencializa as descobertas das habilidades próprias de cada criança. Vale destacar que a marca incorpora tecnologia em seus produtos que proporcionam uma estimulação saudável que respeita cada fase da criança.

A Chicco acredita que os momentos de brincar em família alternados com os momentos em que a criança brinca sozinha são ideais para o desenvolvimento da sua independência – dessa forma, os pais e cuidadores podem ter tempo livre para seus hobbies e suas atividades.

A marca também apoia a igualdade de socialização entre as crianças, superando os estereótipos de gênero mais obsoletos nos momentos de diversão, maximizando dessa forma a inclusão.

A campanha do Dia das Crianças da Chicco será divulgada nas redes sociais da marca, com ativações em lojas parceiras e com materiais de PDV.

Sobre a Chicco

Presente em mais de 120 países, a Chicco está há mais de 60 anos à serviço da parentalidade - um conceito que abrange todo o conjunto de pessoas que cuidam dos filhos e envolve também avós e tios, professores e babás - de maneiras diferentes, mas sempre cercadas de carinho e cuidado. Como parte ativa da rede de apoio, a Chicco busca trazer soluções inovadoras que atendam às necessidades das crianças dos 0 aos 11 anos e dos pais de hoje e de amanhã.

Nenhum comentário