Chicco lança campanha para o Dia das Crianças que exalta o brincar e o desenvolvimento infantil
A campanha reforça valores, como a
independência saudável e a igualdade de socialização entre os pequenos
A Chicco, marca referência em
parentalidade, lança campanha para o Dia das Crianças, que exalta o brincar, o
aprendizado e o desenvolvimento infantil.
Presente em mais de 120 países e há mais
de 60 anos projetando produtos inovadores que ajudam os pais a construírem
vínculos no cuidado com os filhos, a Chicco apresenta em seu portfólio uma
vasta linha de brinquedos educativos, desenvolvida por especialistas da Chicco Research Center
(CRC).
Com base na sua linha de brinquedos, a
nova campanha reforça e estimula o brincar construtivo – ato que potencializa
as descobertas das habilidades próprias de cada criança. Vale destacar que a
marca incorpora tecnologia em seus produtos que proporcionam uma estimulação
saudável que respeita cada fase da criança.
A Chicco acredita que os momentos de
brincar em família alternados com os momentos em que a criança brinca sozinha
são ideais para o desenvolvimento da sua independência – dessa forma, os pais e
cuidadores podem ter tempo livre para seus hobbies e suas atividades.
A marca também apoia a igualdade de
socialização entre as crianças, superando os estereótipos de gênero mais
obsoletos nos momentos de diversão, maximizando dessa forma a inclusão.
A campanha do Dia das Crianças da Chicco
será divulgada nas redes sociais da marca, com ativações em lojas parceiras e
com materiais de PDV.
Sobre a Chicco
Presente em mais de 120 países, a Chicco está há mais de 60 anos à serviço da parentalidade - um conceito que abrange todo o conjunto de pessoas que cuidam dos filhos e envolve também avós e tios, professores e babás - de maneiras diferentes, mas sempre cercadas de carinho e cuidado. Como parte ativa da rede de apoio, a Chicco busca trazer soluções inovadoras que atendam às necessidades das crianças dos 0 aos 11 anos e dos pais de hoje e de amanhã.
Nenhum comentário