Últimas

Copa do Mundo: Shoppings da brMalls no Rio já preparam ações para o Mundial

A Copa do Mundo 2022 só começa oficialmente em novembro, mas o brasileiro não pode perder uma oportunidade para começar a respirar os ares da Copa do Catar. Pensando nisso, os shoppings administrados pela brMalls no Rio de Janeiro – NorteShopping, Shopping Tijuca e Shopping Plaza Niterói – prepararam ações especiais para já fazer o esquenta para o Mundial. Além de sorteio de 10 TVs, nos três shoppings, e dos espaços temáticos para a troca de figurinha para o álbum da Copa, os Centro Comerciais também terão promoções de compre e ganhe associadas aos programas de relacionamentos.

 

NorteShopping

 

No NorteShopping, de 1 a 20 de setembro, os clientes terão chances de concorrer a 10 TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Quanto maior a categoria, maior a oportunidade. Cliente 1 estrela tem direito 1 cupom; 2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas tem 10 cupons para participar. O prazo para cadastrar as notas no aplicativo é até 20 de setembro. O sorteio acontece no dia 23/9. Além disso, os clientes podem participar da promoção “Vai Brasil”, entre os dias 12 e 30 de setembro. Basta o cliente enviar notas fiscais no app que somem o valor R$ 300, e retirar um kit com 2 copos americanos personalizados temático de Copa do Mundo. O shopping mais completo da Zona Norte carioca também preparou um espaço para troca de figurinhas, com mesas, televisão, poltronas e totó. Fica no 2º piso, no corredor do Teatro Miguel Falabella.

 


 

Plaza Niterói

 

De 1 a 20 de setembro, os clientes do Programa de Relacionamento do shopping poderão participar da promoção “Chutou, Ganhou”. A estrutura será montada no 1º, piso, ao lado da loja Samsung. Os sortudos que marcarem gol terão o direito de escolher o brinde que quer levar para casa: duas long necks da Budweiser; dois copos americanos personalizados com a frase “Vai Brasil” e “Joguem como bebemos”; balde de pipoca de 3L também personalizado com “Vai Brasil”; abridor de garrafa; ou uma minibola de futebol Decathlon. As chances aumentam de acordo com a categoria. Cliente 1 estrela tem direito a um chute; 2 estrelas, dois chutes; e 3 estrelas, três oportunidades de acertar.

 

Além da brincadeira, os clientes também terão chances de ganhar dez TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Assim como na promoção “Chutou, Ganhou”, quanto maior a categoria, maior a oportunidade. Cliente 1 estrela recebe 1 cupom; 2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas tem 10 cupons para participar. O prazo para cadastrar notinhas no aplicativo e concorrer ao prêmio é de 1 a 20 de setembro, e o sorteio acontece no dia 22.

 Shopping Tijuca

 

No Shopping Tijuca, os clientes também poderão começar a aproveitar a Copa antes do tempo. A partir do dia 29 de agosto, o Shopping vai contar com um espaço exclusivo em parceria com a Livraria Leitura para os clientes comprarem e trocarem figurinhas. O espaço está localizado no Piso L0 ao lado da BodyTech e operará no horário de funcionamento do shopping. Além disso, de 01 a 20 de setembro, todas as notas enviadas no aplicativo do Shopping Tijuca se transformam em chances para concorrer a 10 (dez) TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Os Clientes 1 Estrela terão um cupom para concorrer, já os Clientes 2 Estrelas cinco cupons e Clientes 3 estrelas 10 cupons. Os clientes ainda poderão participar da promoção Compre e Ganhe, entre os dias 13 e 30 de setembro, e retirar um kit contendo dois copos comemorativos com ilustrações exclusivas da artista Rafa Mon. Para participar os clientes precisarão enviar notas fiscais no app que somem o valor mínimo de resgate, de acordo com sua categoria. Clientes 1 Estrela devem enviar notas fiscais que somem R$ 300; Clientes 2 Estrelas R$250; e Clientes 3 estrelas, R$200 em notas. A retirada do brinde será realizada no Lounge do Programa de Relacionamento. Para mais informações acesse o site do shopping ou envie um e-mail para promoçãotj.sac@brmallsadm.com.br.

 

 

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Nenhum comentário