Copa do Mundo: Shoppings da brMalls no Rio já preparam ações para o Mundial
A Copa do Mundo 2022 só começa oficialmente em novembro, mas o brasileiro
não pode perder uma oportunidade para começar a respirar os ares da Copa do
Catar. Pensando nisso, os shoppings administrados pela brMalls no Rio de
Janeiro – NorteShopping, Shopping Tijuca e Shopping Plaza Niterói – prepararam
ações especiais para já fazer o esquenta para o Mundial. Além de sorteio de 10
TVs, nos três shoppings, e dos espaços temáticos para a troca de figurinha para
o álbum da Copa, os Centro Comerciais também terão promoções de compre e ganhe
associadas aos programas de relacionamentos.
NorteShopping
No NorteShopping, de 1 a 20 de setembro, os clientes terão chances de
concorrer a 10 TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e Alexa integrada ao
sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Quanto
maior a categoria, maior a oportunidade. Cliente 1 estrela tem direito 1 cupom;
2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas tem 10 cupons para participar. O prazo para
cadastrar as notas no aplicativo é até 20 de setembro. O sorteio acontece no
dia 23/9. Além disso, os clientes podem participar da promoção “Vai Brasil”,
entre os dias 12 e 30 de setembro. Basta o cliente enviar notas fiscais no app
que somem o valor R$ 300, e retirar um kit com 2 copos americanos
personalizados temático de Copa do Mundo. O shopping mais completo da Zona
Norte carioca também preparou um espaço para troca de figurinhas, com mesas,
televisão, poltronas e totó. Fica no 2º piso, no corredor do Teatro Miguel
Falabella.
Plaza Niterói
De 1 a 20 de setembro, os clientes do Programa de Relacionamento do
shopping poderão participar da promoção “Chutou, Ganhou”. A estrutura será
montada no 1º, piso, ao lado da loja Samsung. Os sortudos que marcarem gol
terão o direito de escolher o brinde que quer levar para casa: duas long necks
da Budweiser; dois copos americanos personalizados com a frase “Vai Brasil” e
“Joguem como bebemos”; balde de pipoca de 3L também personalizado com “Vai
Brasil”; abridor de garrafa; ou uma minibola de futebol Decathlon. As chances
aumentam de acordo com a categoria. Cliente 1 estrela tem direito a um chute; 2
estrelas, dois chutes; e 3 estrelas, três oportunidades de acertar.
Além da brincadeira, os clientes também terão chances de ganhar dez TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Assim como na promoção “Chutou, Ganhou”, quanto maior a categoria, maior a oportunidade. Cliente 1 estrela recebe 1 cupom; 2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas tem 10 cupons para participar. O prazo para cadastrar notinhas no aplicativo e concorrer ao prêmio é de 1 a 20 de setembro, e o sorteio acontece no dia 22.
Shopping Tijuca
No Shopping Tijuca, os clientes também poderão começar a aproveitar a
Copa antes do tempo. A partir do dia 29 de agosto, o Shopping vai contar com um
espaço exclusivo em parceria com a Livraria Leitura para os clientes comprarem
e trocarem figurinhas. O espaço está localizado no Piso L0 ao lado da BodyTech
e operará no horário de funcionamento do shopping. Além disso, de 01 a 20 de
setembro, todas as notas enviadas no aplicativo do Shopping Tijuca se
transformam em chances para concorrer a 10 (dez) TV’s 60” da Samsung, com wifi,
bluetooth e Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser
ativada por comando de voz. Os Clientes 1 Estrela terão um cupom para
concorrer, já os Clientes 2 Estrelas cinco cupons e Clientes 3 estrelas 10
cupons. Os clientes ainda poderão participar da promoção Compre e Ganhe, entre
os dias 13 e 30 de setembro, e retirar um kit contendo dois copos comemorativos
com ilustrações exclusivas da artista Rafa Mon. Para participar os clientes
precisarão enviar notas fiscais no app que somem o valor mínimo de resgate, de
acordo com sua categoria. Clientes 1 Estrela devem enviar notas fiscais que
somem R$ 300; Clientes 2 Estrelas R$250; e Clientes 3 estrelas, R$200 em notas.
A retirada do brinde será realizada no Lounge do Programa de
Relacionamento. Para mais informações acesse o site do shopping ou envie
um e-mail para promoçãotj.sac@brmallsadm.com.br.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu
portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros
cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os
estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo,
Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio
de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Nenhum comentário