Últimas

Empresa de gastronomia oferece linha saudável de baixo custo para refeições coletivas

Por conta da alta no preço da proteína, a Maria Honos Gastronomia Caseira traz opções proteicas para o mercado com uma alimentação livre de conservantes e que cabe no bolso

A indústria de alimentos do Brasil está enfrentando uma alta nos preços da proteína animal e esse aumento já está impactando no custo per capita das refeições coletivas das empresas. Por conta disso, a Maria Honos Gastronomia Caseira está oferecendo para o mercado, uma linha saudável e de baixo custo para as empresas que necessitam dessas refeições diárias, com sabor caseiro e sem aditivos químicos.  “Sabemos que muitas empresas estão com dificuldades em oferecer uma alimentação acessível e saudável nos refeitórios, por conta do alto custo da proteína. Nós temos uma linha de baixo custo, com alto valor nutricional, sem conservantes, com lasanha de frango, tortas de carne, almôndegas, entre outros alimentos de qualidade, com sabor e com preços que cabem no bolso”, afirma Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, diretora do Grupo Neffa e da Maria Honos.

A Maria Honos Gastronomia conta com profissionais renomados e especializados em alimentação para corporações com refeitórios que necessitem de uma alimentação específica e padronizada. Ainda de acordo com Lúcia, são muitas as vantagens de adquirir produtos alimentícios de embalagem Food Service com quem entende do assunto, como é o caso da Maria Honos Gastronomia. “Nós adquirimos ao longo da nossa trajetória todo o know-how necessário para a fabricação de alimentos com a qualidade desejada para o consumidor final. Entre as vantagens estão: aumento de qualidade alimentar, segurança alimentar, baixo custo e muito sabor.”

Sobre a Maria Honos

A Maria Honos Gastronomia é uma empresa do Grupo Neffa, gigante com mais de 100 anos de tradição na indústria de alimentos. Ela atua no ramo de congelados prontos para o consumo, com altíssimo padrão de qualidade e sabores que remetem à comida caseira, tudo sem adição de conservantes.

Nenhum comentário