Evento permite compras antecipadas de flores e plantas para o último trimestre
O 24º Veiling Market, da Cooperativa Veiling Holambra, será realizado nos dias 22 e 23 de setembro para garantir o contato direto entre atacadistas, redes de autosserviço, floriculturas, shoppings e garden centers de todo o Brasil com os produtores cooperados. Nesta edição, haverá sugestões de decoração para os próximos eventos, como "Outubro Rosa", "Dia do Professor", "Halloween", "Copa do Mundo", "Natal" e "Réveillon" e palestras voltadas para os floriculturas e demais pontos de venda.
A Cooperativa Veiling
Holambra realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, em Santo Antonio da Posse, no
interior de São Paulo, o 24º Veiling Market, uma feira de negócios na qual os
cerca de 600 principais atacadistas de todo o Brasil, redes de autosserviço,
floriculturas, shoppings e garden centers têm acesso direto aos produtores para
conhecer os novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas
ornamentais e realizar negociações diretas a médio e longo prazo. A abertura
será às 8h do dia 22, pelo CEO da CVH, Jorge Possato.
Diferente dos dois
últimos eventos que estavam sujeitos a restrições devido à pandemia da
covid-19, desta vez a feira não terá formato híbrido e as palestras serão
gravadas, porém não com transmissão online. Na quinta-feira (22), o evento
acontece das 8h às 18h e, na sexta-feira (23), das 8h às 16h. O 24º Veiling
Market contará com a participação de 157 produtores cooperados. As inscrições
podem ser feitas no link https://veiling.com.br/noticias/24o-veiling-market/
Novidades
Nesta edição, além da
oportunidade da apresentação das flores e plantas ornamentais pelos produtores
para garantir a antecipação dos negócios do setor, visando os eventos do último
trimestre do ano, O Veiling Market contará com palestras voltada às floriculturas
e demais pontos de venda, além de ambientes decorados para as próximas datas
especiais e importantes para a floricultura nacional, como “Dia da Criança”,
“Outubro Rosa”, “Halloween”, “Dia do Professor”, “Finados”, “Novembro Azul”,
“Copa do Mundo”, “Natal”, “Amigo Secreto” e “Réveillon”. O hall de entrada do evento
contará com decoração de Natal elaborada pelos decoradores Juliana &
Ezequiel, do Amora Chantily, também responsáveis pela temática da Copa do
Mundo. Já o espaço Floricultura terá os arranjos feitos pelo designer,
decorador de eventos e cenógrafo Raphael Soares.
Palestras
No dia 22, às 10h, o
premiado arquiteto Pedro Caribé, vice-presidente do Retail Design Institute
Brasil e reconhecido por criar espaços que emocionam os usuários e ficam
marcados em suas memórias, fala sobre “Visual merchandising: exposição de
produtos, atratividade, estratégias, loja perfeita”. Às 14h, é a vez da
especialista em Gerenciamento de Produtos, Branding, Neuromarketing e Customer
Experience e diretora da Shopper Centric, Tatiana Thomaz, expor sobre o tema
“Consumidor no centro: jornada do cliente, aplicando o conceito do consumidor
no centro das decisões”. No dia 23, às 10h, a palestra é com Fátima
Merlin, especialista em varejo e comportamento do consumidor e CEO da Connect
Shopper, sobre “Gerenciamento por categoria: organização de lojas, espaço
focado na cesta de compras do cliente”.
24º Veiling Market
Programação para a
Imprensa
10h - chegada no
Veiling e coffee break na sala de vidro;
10h30 - visita à
Tribuna do Klok (leilão de flores) e boas-vindas de representante da
Cooperativa
11h30 - visita ao
Veiling Marketing
13h30 - Almoço no
Granflora
Jornalistas da Capital
que utilizarem o transporte para o evento:
8h - Embarque no
Terminal Turístico da Barra Funda para Holambra
14h30 - Embarque para retorno à São Paulo
Nenhum comentário