NEO se destaca em mais uma premiação com foco no relacionamento com o Cliente
Companhia venceu em três categorias do Prêmio
Conarec 2022
Time NEO no Prêmio Conarec 2022/Divulgação/NEO
A NEO,
especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, vem somando ao
longo deste ano premiações de destaque pelo seu relacionamento com os Clientes
e foco permanente na oferta das melhores experiências. E na noite desta
segunda-feira, a companhia foi uma das vencedoras no Prêmio Conarec 2022,
ganhando como melhor empresa de Customer Process Outsourcing (CPO) nas
categorias SAC, Gestão Multicanal e Gestão de Inovação. O Conarec é o maior
reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de
relacionamento com clientes.
“Promover inovação é uma habilidade cada
vez mais valorizada, almejada e necessária para os negócios. E o contexto atual
nos mostra que é preciso ser capaz de imaginar e criar futuros a partir de um
olhar profundo para as pessoas. Neste ano, nos destacamos ao mostrar a nossa
capacidade em promover experiências incríveis não só para os nossos Clientes,
mas também para nossos colaboradores e parceiros. Buscamos, a todo momento,
levar uma visão com foco no melhor relacionamento e transformar a companhia de
dentro para fora”, destaca Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer
Experience da NEO.
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO nasceu com um mindset de
uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios
e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta
das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.
Soluções e inovações adaptáveis movem a
companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o
sucesso em suas operações. Seus mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em
13 unidades espalhadas pelo Brasil, atuam de forma estratégica e com eficiência
por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por
meio da hypeone,
sua label de
Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais
multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial,
Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência.
Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.
Nenhum comentário