Últimas

NEO se destaca em mais uma premiação com foco no relacionamento com o Cliente

Companhia venceu em três categorias do Prêmio Conarec 2022

Time NEO no Prêmio Conarec 2022/Divulgação/NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, vem somando ao longo deste ano premiações de destaque pelo seu relacionamento com os Clientes e foco permanente na oferta das melhores experiências. E na noite desta segunda-feira, a companhia foi uma das vencedoras no Prêmio Conarec 2022, ganhando como melhor empresa de Customer Process Outsourcing (CPO) nas categorias SAC, Gestão Multicanal e Gestão de Inovação. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes. 

“Promover inovação é uma habilidade cada vez mais valorizada, almejada e necessária para os negócios. E o contexto atual nos mostra que é preciso ser capaz de imaginar e criar futuros a partir de um olhar profundo para as pessoas. Neste ano, nos destacamos ao mostrar a nossa capacidade em promover experiências incríveis não só para os nossos Clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros. Buscamos, a todo momento, levar uma visão com foco no melhor relacionamento e transformar a companhia de dentro para fora”, destaca Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.

Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Seus mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 13 unidades espalhadas pelo Brasil, atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. 

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua label de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência. 

Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais no site oficial da NEO.

Nenhum comentário