Park Education vai premiar alunos e professores com uma viagem até o final da Copa do Mundo 2022
O programa Park World Cup reúne pontos por cada
indicação no aplicativo da rede e oferece descontos, prêmios mensais e um
vale-viagem ao final do campeonato
Cada vez mais próximo de começar o maior
evento esportivo do mundo, a 22ª edição da Copa do Mundo FIFA de 2022, no
Catar, alunos e professores da Park Education, rede especializada em educação
bilíngue que investe em programas educacionais e oferece cursos que vão desde
idiomas a negócios, como marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia
e soft skills, preparou a ação Park World Cup, uma competição de acúmulo de
pontos que acontece a partir de um programa de indicações da escola e que tem
como objetivo incentivar os alunos a conquistar novos estudantes.
Para participar, basta que o estudante
ou professor acesse o aplicativo da Park Education e colabore ativamente com o
programa. A competição, que começou no dia 20 de junho, termina em 31 de
dezembro, próximo a final da Copa do Mundo, e funciona da seguinte forma:
quando um amigo utiliza o código para comprar um curso, já ganha o desconto de
10% na matrícula e o aluno que o indicou ganha pontos para pagar sua
mensalidade.
Durante o período da competição, o
professor, a turma ou aluno que estiver participando e acumular mais pontos
será premiado, ao final de cada mês, para o primeiro lugar é uma Park Box Ouro,
e para o segundo lugar uma Park Box Prata - caixas com diversos itens da rede,
como camiseta, adesivos, caneca e garrafa térmica. Já ao final dos seis meses,
o aluno, a turma e o professor que acumularem mais pontos, levam um vale-viagem
no valor de R$ 2 mil cada.
Sobre a Park Education
Conhecida no mercado como Park Idiomas, a Park Education é a remodelação da rede de franquias criada em 1996, em Uberlândia, que fez sucesso com o ensino de inglês e espanhol durante 20 anos. Com o propósito de acompanhar as mudanças da sociedade e oferecer o que há de mais atual, investiu em novos programas educacionais, com um cardápio que vai de idiomas a negócios, marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e soft skills. Mantendo a premissa pedagógica, os cursos são lecionados considerando aspectos que facilitam a aplicação da educação maker que provocam um aprendizado mais natural e eficaz. Com o material já 100% digital, a rede adotou o modelo de aulas híbridas a partir da pandemia do coronavírus. Saiba mais através deste link.
Nenhum comentário