Piracicaba é casa da nova Megastore da Padaria Pet
Loja traz ao interior de São Paulo conceito de mini cidade
pet, com opções de lazer para os pets e tutores, como parquinho, biblioteca,
igreja e cafeteria
A Padaria Pet, rede especializada em
confeitaria e petiscos gourmets para cães e gatos, está de portas abertas em
Piracicaba, com a nova Megastore da empresa. A unidade conta com uma área de
300m² de espaços temáticos para os bichinhos, além de outro espaço com 200m²
dedicados ao lazer, com playground e até piscina de bolinhas.
A Megastore da Padaria Pet conta com os
principais destaques da marca, que vão desde petiscos gourmet, como pipoca,
bolo de aniversário em lata até roupinhas e brinquedos para os pets. Além
disso, a empresa se notabiliza desde sua criação, em fornecer alimentação com
composição natural e saudável, proporcionando assim o bem-estar dos animais de
estimação.
Na loja, é possível conferir diversos
cenários temáticos para os AUmigos e AmiCats, como parquinho, biblioteca,
igreja, túnel de salto, rampa - sendo um espaço diferenciado para pets e
tutores, que contarão com local especial para fotografar seus animais.
“O grande diferencial da Padaria Pet é a
possibilidade de inovar sempre. Com a Megastore podemos proporcionar, na
prática, nosso principal ideal: oferecer a melhor experiência para os animais e
seus tutores, para que eles se sintam tão confortáveis quanto os donos, aliando
a possibilidade de consumir produtos tradicionais de nossas franquias com o
lazer para os pets” explica Arquelau So, CEO da Padaria Pet.
A rede mira na expansão de um mercado
que, cada vez mais, é promissor no Brasil. Segundo levantamento do Instituto
Pet Brasil (IPB), o Brasil é o quarto maior mercado pet do mundo. O
segmento registrou alta de 27% do faturamento em 2021 entre produtos,
serviços e comércio no setor, atingindo R$ 51,7 bilhões.
Com a inauguração da loja de Piracicaba,
a Padaria Pet chega à marca de 31 unidades espalhadas pelo Brasil, entre lojas
próprias e franquias. Alinhada ao crescimento do setor, a empresa pretende
abrir 80 unidades até o fim de 2023, atingindo 150 unidades no país até
2024.
Entre as novidades, os tutores e tutoras
que realizarem uma visita à loja, podem esperar em um “pub/café”, chamado de
“Padaria Pet Café”, enquanto seu pet brinca ou realiza banho e tosa.
Para os franqueados de Piracicaba,
Andréia e Marcos de Bem, o atendimento é fator fundamental para a construção do
relacionamento com tutores e pets que irão frequentar o local.
“Trazer algo inovador no segmento pet
para os amantes de pets, que os consideram como filhos de 4 patas, em um lugar
de fácil acesso, ambiente confortável e um atendimento personalizado, é
essencial para o sucesso em um mercado tão disputado”, declaram.
Confeitaria
Em linha com a ideia de proporcionar um
ambiente de humanização entre os pets e tutores, recentemente, a Padaria Pet
adicionou uma linha de confeitaria ao seu portfólio. Bolos, docinhos, beijinho
e brigadeiro, cupcake, brownies, donuts, colomba pascal, maçã do amor e doce de
abóbora estão entre os novos produtos da rede.
Atualmente, cerca de 25 lojas da
franquia oferecem o serviço de confeitaria para cães e gatos. Só a matriz da
rede, unidade localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, produz, em média,
250 bolos de aniversário por mês. Em geral, o investimento na linha de
confeitaria pôde ser avaliado nos números que os franqueados apresentam, já que
a linha de bolos já corresponde a cerca de 35% do faturamento de produtos nas
lojas com a marca Padaria Pet.
Atualmente, a Padaria Pet oferece cinco
modelos de franquia: loja padrão, loja express, loja cidade (mega loja),
quiosque e container. O investimento médio inicial pode variar entre R$85 mil e
R$300 mil.
Sobre Padaria Pet
Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com vinte lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Saiba mais: www.padariapet.com.br
Nenhum comentário