Vivo inaugura loja no Center Shopping Uberlândia com novo conceito em ponto de experiência ao cliente
Espaço inova nos aspectos de atendimento,
conforto e tecnologia e oferece degustação de produtos, equipamentos de Casa
Inteligente, entre outros.
Com a proposta de oferecer uma
experiência diferenciada aos clientes, a Vivo inaugura nova loja, no Center
Shopping Uberlândia, nesta terça-feira, dia 06/09. O novo espaço conta com mais
ambientes para degustação de serviços, além de experimentação de mais de 150
dispositivos, entre smartphones, smartwatches, acessórios, produtos de casa
inteligente, entre outros. A loja também está equipada com a Rádio Vivo com
lixeira de descarte de resíduos eletrônicos do programa Recicle com a Vivo, que
recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora. Com 184m², a nova
loja de Uberlândia é a maior do Triângulo Mineiro e segue o conceito de ponto
de experiência, onde é possível degustar dos serviços com liberdade e
atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. Os clientes também poderão
contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em
tecnologia da companhia.
Com o objetivo de proporcionar novas
experiências aos clientes e visitantes de suas lojas, a loja Vivo em Uberlândia
conta agora com nova identidade sonora da Rádio Vivo, que surge sinérgica com
seus principais atributos: ser uma marca democrática, diversa e inclusiva, a
partir de uma curadoria musical dentro das lojas físicas da companhia com mais
de 2,4 mil faixas, sendo mais de 50% dedicadas à músicos brasileiros como
Emicida, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano e Moreno Veloso, dentre outros. Para
amplificar a experiência da Rádio Vivo, a empresa lançou em seu perfil
no Spotify playlists exclusivas para que os clientes possam escutar
onde e quando quiserem. A curadoria da nova Rádio Vivo tem assinatura da Tecla
Music Agency.
Desenvolvida pelo GAD, uma das mais
importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a Loja Vivo apresenta
um modelo arquitetônico convidativo à degustação de produtos, possibilitando
vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento. Além disso, o novo ponto de
venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde
a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. O espaço
oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de
telefonia móvel e Vivo Fibra, e produtos do portfólio da empresa, como
smartphones, smartwatches, tablets, repetidores Wi-Fi, produtos inteligentes
como balança digital com bioimpedância, rastreadores e carregadores sem fio,
além de assistentes virtuais que funcionam integrados a uma rede Wi-Fi, e
dispositivos de Casa Inteligente, entre câmeras de segurança, sensores de
abertura de porta/cofres/janelas, lâmpadas e tomadas inteligentes. Além disso,
a loja oferece bancada coworking, para dar ainda mais comodidade aos clientes
que buscam um espaço para acessar seus equipamentos eletrônicos.
A loja conta também com o Vivo em Casa,
canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um
ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp,
tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos, como para
informações sobre seu plano. É possível solicitar a emissão de 2ª via de
fatura; contratação e migração de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e
pós-pago; contração de Serviços Digitais e portabilidade.
“Queremos estar cada vez mais próximos
de nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. E acredito
que estamos entregando isso àqueles que visitarem nossa loja em Uberlândia.
Queremos que eles se sintam à vontade em nosso novo conceito de experiência e
que encontrem na Vivo tudo o que precisam”, afirma Renato Gomes, diretor da
Vivo em Minas Gerais. A nova loja Vivo Center Shopping Uberlândia é pet
friendly e possui um espaço dedicado a receber bem os animais de estimação de
clientes e visitantes.
Com base no pilar estratégico #TemTudonaVivo, a empresa segue avançando no desenvolvimento de um ecossistema sólido com parceiros relevantes para se fortalecer, cada vez mais, como um hub de serviços digitais. A estratégia é facilitar o acesso da população a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e bem-estar.
Nenhum comentário