Em alta como um dos principais youtubers do Brasil, Enaldinho faz sucesso na Brasil Game Show 2022
Criador digital esteve na feira para lançar
periféricos com sua marca
O youtuber Enaldinho atingiu a marca de
22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e segue diariamente entre as
primeiras posições de vídeos mais assistidos da plataforma. E seu sucesso vai
além de cada vídeo postado, hoje ele é figura presente em diversos produtos e
segmentos, comprovando a força de sua marca.
Entre brinquedos, chinelos, roupas,
livros, filmes e game para celular, ele esteve nos últimos dias 7 e 8 de
outubro em uma das maiores feiras voltadas para o universo gamer, a BGS (Brasil Game Show)
para lançar a sua marca de periféricos, que inclui mouse, mouse pad e fones com seu nome, o que
resultou em filas quilométricas de crianças e jovens empolgados para uma foto e
uma palavra com o ídolo.
Sempre sorridente, Enaldinho recebeu
milhares de fãs que passaram pelo estande da Oex, tirou fotos, deu autógrafo e
se divertiu com o público.
“Eu fui na BGS dia 6, que era aberto
para convidados, e andando pelos corredores me veio a imagem de quando eu era a
criança que ficava pedindo fotos e autógrafo e que ficava enlouquecido com o
tanto de novidade e tecnologia que tinha. Sonhava um dia estar ali como aquelas
personalidades e hoje, com 24 anos de idade, eu estava lá, expondo produtos com
a minha marca pro mundo e pra tanta gente que direta ou indiretamente me
acompanha.” – Enaldinho
Nas redes, Enaldinho fala com mais de 22 milhões de pessoas inscritas em seu YouTube, além de se comunicar com 4 milhões de pessoas em seu Instagram. Considerado fenômeno das redes, ele atua há 10 anos como produtor de conteúdo digital e soma mais de 8 bilhões de views em seus vídeos, além de acumular importantes prêmios voltados para o público teen.
Nenhum comentário