Últimas

Em alta como um dos principais youtubers do Brasil, Enaldinho faz sucesso na Brasil Game Show 2022

Criador digital esteve na feira para lançar periféricos com sua marca

Enaldinho
Raphael Maia

O youtuber Enaldinho atingiu a marca de 22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e segue diariamente entre as primeiras posições de vídeos mais assistidos da plataforma. E seu sucesso vai além de cada vídeo postado, hoje ele é figura presente em diversos produtos e segmentos, comprovando a força de sua marca.

Entre brinquedos, chinelos, roupas, livros, filmes e game para celular, ele esteve nos últimos dias 7 e 8 de outubro em uma das maiores feiras voltadas para o universo gamer, a BGS (Brasil Game Show) para lançar a sua marca de periféricos, que inclui mouse, mouse pad e fones com seu nome, o que resultou em filas quilométricas de crianças e jovens empolgados para uma foto e uma palavra com o ídolo.

Sempre sorridente, Enaldinho recebeu milhares de fãs que passaram pelo estande da Oex, tirou fotos, deu autógrafo e se divertiu com o público.

“Eu fui na BGS dia 6, que era aberto para convidados, e andando pelos corredores me veio a imagem de quando eu era a criança que ficava pedindo fotos e autógrafo e que ficava enlouquecido com o tanto de novidade e tecnologia que tinha. Sonhava um dia estar ali como aquelas personalidades e hoje, com 24 anos de idade, eu estava lá, expondo produtos com a minha marca pro mundo e pra tanta gente que direta ou indiretamente me acompanha.” – Enaldinho

Nas redes, Enaldinho fala com mais de 22 milhões de pessoas inscritas em seu YouTube, além de se comunicar com 4 milhões de pessoas em seu Instagram. Considerado fenômeno das redes, ele atua há 10 anos como produtor de conteúdo digital e soma mais de 8 bilhões de views em seus vídeos, além de acumular importantes prêmios voltados para o público teen.

Nenhum comentário