Minas Shopping é o primeiro do estado a estrear decoração de Natal neste ano
Tema, inédito em Minas Gerais, é a banda britânica The Beatles
Divulgação
O período mais mágico do ano vai começar no Minas Shopping neste fim de semana.
Inspirada no icônico quarteto de Liverpool, tema inédito em Minas Gerais, a
decoração de Natal do Minas Shopping estreia, no sábado (29 de outubro),
com apresentação da banda cover Beatles for Kids, às 16h, na Praça
Central de Eventos (Piso 1). O cenário promete encantar os clientes com espaços
instagramáveis cheios de interatividade, que remetem ao universo dos Beatles,
como o famoso Submarino Amarelo.
O encanto não para por aí: uma série de espetáculos musicais vai transformar a
Praça de Eventos em um grande palco com dança e acrobacias aéreas. O roteiro e
adaptação, exclusivos para o Minas Shopping, entoam músicas clássicas dos
“garotos de Liverpool”, como “Help”, “All You Need is Love” e “So This is
Christmas”, para reforçar a união e a esperança do Natal. No dia 6 de novembro,
a partir das 18h, o Papai Noel desembarca no Minas Shopping, marcando o início
da temporada de espetáculos.
As apresentações aéreas serão sempre de sexta-feira a domingo. De segunda-feira
a quinta-feira, haverá shows covers dos Beatles, corais de escolas, corais
profissionais e o Coral do Minas Shopping, composto por lojistas e funcionários
do empreendimento.
A árvore de Natal, com 14 metros de altura e muitas cores, é outro destaque da
decoração natalina. As atrações do "Natal The Beatles Yellow Submarine
Minas Shopping" remetem a figuras emblemáticas da banda. Os visitantes
terão a oportunidade de reproduzir a famosa foto do grupo na Abbey Road, além
de conhecer símbolos londrinos famosos, como o ônibus vermelho, a torre Big Ben
e as cabines telefônicas. A decoração fica no Minas Shopping até o dia 5 de
janeiro.
Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a decoração
é uma atração à parte para crianças e adultos, com espaços que transportam
todos os visitantes direto para o universo da banda. "Natal também é feito
de música, de esperança, de amor, e pouca gente cantou isso tão bem quanto os
quatro rapazes de Liverpool. Sem dúvida, será um Natal ainda mais mágico, que
vai surpreender os fãs da banda e até mesmo quem não conhece o grupo",
declara.
O Natal do Minas Shopping também reforça a responsabilidade social, atitude que
norteia a atuação do empreendimento. Em parceria com instituições de apoio
social, os clientes serão engajados em ações de solidariedade e voluntariado,
como “Roda gigante do bem”, “Sacola solidária” e a tradicional “Árvore dos
sonhos”. A programação também inclui apresentação de corais.
Ação promocional
Neste ano, a campanha promocional vai presentear os clientes, a cada R$ 400 em
compras nas lojas do Minas Shopping, com um panetone com gotas de chocolate de
400g e um número da sorte para concorrer a um SUV Tiggo 8. De 6 de novembro a 5
de janeiro, os consumidores podem trocar as notas fiscais no lounge de trocas,
que fica no Piso 2, próximo a Lojas Pernambucanas. O brinde será limitado a um
por CPF, enquanto durarem os estoques. O cadastro também pode ser feito
pelo aplicativo "Meu Minas". Os clientes vão fotografar as notas
fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na
ação promocional.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping é totalmente
integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse
período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de
crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os
bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia,
que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio
ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do
País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto
por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais
quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização
e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON,
plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a
prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de
expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário