Priority Pass promove competição no Instagram para distribuir cartões VIP'S de acesso em comemoração aos seus 30 anos
"Além disso, os viajantes poderão indicar músicas para uma playlist especial no Spotify"
São Paulo– 20 DE OUTUBRO DE 2022: O Priority Pass, o programa original e líder de mercado de experiências em aeroportos, controlado e administrado pela Collinson, inicia um programa de comemorações em homenagem ao seu 30º aniversário.
Embora o setor seja muito diferente hoje do que era em 1992, quando o Priority Pass foi lançado, seus associados permanecem no centro de tudo o que o programa faz. A medida que o mundo emerge de uma paralisação global e de um verão movimentado, provando que as viagens estão firmemente de volta à agenda, a Collinson quer recompensar os associados do Priority Pass e reacender seu amor pelas viagens em 2022 e além.
Concebida exclusivamente para seu 30º aniversário, a empresa está lançando uma Edição Limitada de 30º Aniversário do cartão de associado Priority Pass, que vem carregado com acesso às salas VIP do Priority Pass para 30 viagens de ida e volta (60 visitas) ao longo de cinco anos. Ele vem em uma elegante caixa de presente do Priority Pass e acompanhado de alguns produtos de viagem de luxo.
O Priority Pass distribuirá apenas 30 cartões de associado dessa edição limitada em todo o mundo para uma variedade de viajantes. O primeiro grupo é uma seleção de membros fiéis e de longa data do Priority Pass, convidados a fazer parte das comemorações como forma de agradecimento por sua associação e amor contínuo pelas viagens. Eles vivenciarão um momento de “surpresa e deleite” ao receber o cartão na caixa de presente exclusiva.
Um segundo grupo poderá ganhar um cartão de associado da edição limitada participando da competição #LiveLoveLounge do Priority Pass no Instagram. Os viajantes podem mostrar o quanto estão adorando a vida na sala vip do aeroporto e seu retorno às viagens compartilhando uma foto ou vídeo do que mais adoram na sala VIP com a hashtag #LiveLoveLounge. Os participantes devem ser o mais criativos possível em suas contribuições, e o Priority Pass selecionará os vencedores.
O terceiro conjunto de vencedores inclui “Heróis de Viagem” de todo o mundo reconhecidos por contribuições extraordinárias ao mundo das viagens, ajudando viajantes ou o setor durante a pandemia, ou talvez desempenhando um papel crítico em ajudar o setor a retornar com segurança e pronto para o futuro.
Além de revelar o cartão exclusivo, o Priority Pass também está lançando uma playlist no Spotify, pedindo aos associados que adicionem suas músicas favoritas – mas principalmente aquelas que os fazem pensar em viajar ou em comemorações alegres. As pessoas podem sugerir músicas para a playlist no Instagram do Priority Pass e são incentivadas a seguir a página para obter mais informações – e descobrir quais músicas entraram na playlist.
“Fazer 30 anos é um marco para nós e algo que muito nos orgulha. Passamos os últimos 30 anos ajudando a transformar experiências em aeroportos e trabalhando para nos tornarmos um dos companheiros de viagem mais amados e confiáveis. Sabemos que não somos nada sem nossos associados, então queríamos que nossa celebração de aniversário fosse toda voltada a eles”, explica David Evans, CEO da Collinson.
“Nosso aniversário de 30 anos chegou em um momento muito importante para o setor. Com o mundo se recuperando da pandemia, as pessoas estão planejando e começando a fazer suas primeiras viagens em muito tempo. É um verdadeiro momento para celebrar tudo o que viajar tem a oferecer, e é por isso que estamos recompensando aqueles que são a personificação de tudo o que as viagens são, foram e podem vir a ser. Foram 30 anos maravilhosos, mas estamos especialmente empolgados com o que vem a seguir: investimento contínuo nas melhores propostas para que nossos associados possam realmente voltar a amar suas jornadas. Queremos que as pessoas passem os próximos 30 anos conosco, iniciando cada jornada com o Priority Pass”, ressalta o executivo.
O Priority Pass foi lançado em 1992 com a visão de que viajar envolve tanto o destino quanto a viagem em si, e para oferecer aos viajantes frequentes a experiência premium das salas VIP dos aeroportos sem o bilhete de primeira classe. Hoje, o Priority Pass oferece aos viajantes acesso a 1.300 salas VIP de aeroportos e experiências de viagem em mais de 650 aeroportos em 148 países. Os associados podem acessar uma variedade cada vez maior de experiências premium – de spas a cápsulas para dormir e restaurantes – que ajudam a transformar cada jornada em um momento especial.
Sobre a Priority Pass
O Priority Pass, líder mundial em programas de experiências está presente em aeroportos espalhados pelo mundo, e faz com que os viajantes se sintam especiais por meio de espaços aconchegantes e repletos de atividades que fazem com que qualquer viagem ou tempo de espera se tornem momentos especiais de relaxamento em família ou autocuidado.
Atualmente, a marca oferece aos viajantes o acesso a mais de 1.300 salas de aeroporto e experiências de viagem em mais de 650 aeroportos em 148 países. Os membros podem ter acesso a uma gama sempre crescente de experiências premium - desde spas a cápsulas de dormir e refeições - que ajudam a tornar inesquecíveis todas as viagens.
Ao construir parcerias com outras marcas líderes, a Priority Pass ajuda a trazer uma melhor experiência de viagem para o mundo. Num mercado competitivo que continua a enfrentar grandes desafios, a Priority Pass é a marca em que os viajantes confiam para tomar conta deles onde quer que estejam.
Nenhum comentário