Projeto ensina crianças e adultos a andar de bicicleta domingo no Minas Shopping
No dia 9 de outubro, a partir das 9h, monitores da
Escola Bike Anjo vão auxiliar os participantes e dar instruções básicas sobre
segurança
Para
celebrar o Dia das Crianças, o Minas Shopping promove, no domingo (9 de
outubro), mais uma edição do projeto Bike Anjo. A iniciativa, que ocorre no estacionamento
G3, das 9h às 13h, ensina crianças e adultos a andar de bicicleta e promove um
bate-papo sobre segurança no trânsito. As inscrições, gratuitas, devem ser
feitas, até as 11h, no próprio local.
Durante
a programação, são atendidas cerca de 30 pessoas, acompanhadas pelos
voluntários do projeto por, aproximadamente, 25 minutos cada. "A
iniciativa vem crescendo cada vez mais; poder ensinar e ver as pessoas
aprendendo é muito gratificante. Nosso objetivo é que os alunos tenham uma vida
mais saudável e sustentável", declara Leinha Sainz, voluntária do Bike
Anjo.
Os
alunos também recebem dicas dos instrutores sobre como andar de bicicleta,
incluindo segurança no trânsito e como se portar nas ruas. "O projeto é um
grande sucesso. É uma opção para as famílias curtirem um passeio pra lá de
especial com as crianças", afirma a gerente de Marketing do Minas
Shopping, Ana Paula Alkmim.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo
Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas
Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade
da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região
nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a
fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio
ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de
shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu
portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados
tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em
planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou
recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do
ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas,
quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário