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TALLOS fecha parceria com Ferroviário Atlético Clube, amplia WhatsFAC e cria banco de ideias


A startup cearense agora também atende no ambiente esportivo. A TALLOS fechou uma importante parceria com o Ferroviário Atlético Clube, com o objetivo de aprimorar o atendimento junto aos sócios e demais torcedores. O WhatsFAC, serviço de WhatsApp lançado pelo clube coral há cerca de dois, agora passa a usar a plataforma da TALLOS, uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil, com mais de 600 clientes, e recentemente adquirida pela RD Station, líder no desenvolvimento de software em marketing digital da América Latina.

Além da plataforma, o serviço de WhatsApp do Ferrão passa também a ser um número oficial aprovado pela API do WhatsApp Business, reforçando a credibilidade do canal de atendimento. Ao iniciar uma conversa via WhatsFAC, o torcedor terá, quatro opções: Sócio-Torcedor (para tirar qualquer dúvida sobre o Sócio Coral), Loja Virtual (tudo sobre a nova loja), Escolinha de Futebol (informações sobre a nova Casa de Craques) e Banco de Ideias, a grande novidade.

O “Banco de Ideias”, é um espaço que o torcedor poderá deixar mensagens que serão encaminhadas para a gestão do Ferroviário. De acordo com o Clube, essa solução atende os anseios de vários torcedores que já pediam um espaço exclusivo para documentar este tipo de iniciativa.

Com a chegada da plataforma da TALLOS, os envios periódicos de notícias, para sócios adimplentes, continuará normalmente. Lembrando que o antigo número do WhatsFAC será descontinuado, o novo contato é: (85) 93300.1422. A novidade da startup também possibilita que, ao final de cada atendimento, uma pesquisa de satisfação seja feita com o torcedor coral, buscando contribuir para uma melhoria contínua do serviço.

“É com grande satisfação que anunciamos essa parceria da TALLOS com o Ferroviário Atlético Clube. Poder contribuir para essa melhoria no atendimento do Clube é de grande valia para a nossa startup. Nossa plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas, afirma Arthur Frota, CEO e fundador da TALLOS.

“Começamos o WhatsFAC com um único aparelho, fazendo atendimentos manuais. O serviço cresceu, os torcedores abraçaram a ideia e chegou a hora de dar um salto de qualidade por meio de um avançado sistema online. Com a TALLOS, vamos melhorar nossa organização interna, ampliar nossa agilidade e monitorar com mais clareza todos os atendimentos, tudo com um só objetivo: estar mais próximo da nossa torcida com plena transparência sobre qualquer assunto que for tratado”, disse Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing coral.

Sobre a Tallos

A Tallos é uma startup cearense de tecnologia, localizada em Maracanaú, no Ceará, com atuação nacional e na América Latina. Nasceu em 2017, do desejo de seu idealizador e CEO, Arthur Frota, de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras para descomplicar o atendimento digital. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas.

Conheça mais sobre a Tallos acessando o site www.tallos.com.br ou visitando as redes sociais @tallos.io ou facebook.com/tallos.io. Para mais informações: 0800-777-2520 ou sales@tallos.com.br .

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