Black Friday: Octadesk lança conteúdo gratuito para empresas de varejo, tecnologia e educação; veja como baixar
Novembro de 2022 – Realizada na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2022 acontece no próximo dia 25. A data que teve origem nos Estados Unidos, é uma das mais aguardadas pelos consumidores e reflete em uma boa oportunidade de negócios para as empresas. Com o aumento da procura por produtos e serviços com descontos neste período, a Octadesk, principal plataforma de chat-commerce e líder de atendimento do Brasil, preparou as Trilhas do Sucesso, conteúdos exclusivos para as áreas de educação, tecnologia e e-commerce/varejo. Os materiais servem como guia de atendimento e vendas e estão disponíveis para download até o dia 20 de novembro.
Com o papel de democratizar o conhecimento, esta ação tem como objetivo auxiliar em aprimorar a performance da empresa e melhorar a satisfação do cliente. Os manuais orientam sobre promoções específicas, análises de indicadores e ainda traz o passo-a-passo da metodologia PAH, que foi recém-lançada pela empresa. “A prática que une a comunicação proativa, o autoatendimento e atendimento humano cria empatia, constrói relacionamento e gera boas vendas, especialmente em temporadas de grandes promoções como a Black Friday”, comenta Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, referindo-se a metodologia PAH.
Ricco ainda ressalta que o empreendedor transforma suas ideias em um negócio lucrativo e, por isso, as Trilhas do Sucesso são recursos valiosos para quem deseja prosperar e impulsionar a economia local. “Esta ação faz parte das iniciativas da Octadesk para auxiliar os empresários a ter acesso às informações e ferramentas para crescer e ter sucesso no seu próprio negócio”, finaliza.
Sobre a OctadeskA Octadesk é uma startup brasileira, que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, e incorporada ao grupo Locaweb em 2021, a empresa foi eleita pela revista internacional LATKA uma das principais empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo. Seu principal produto é um sistema de chat-commerce (comércio por mensagens), voltado para empresas de todos os portes. Com ele, é possível conectar as áreas vendas e atendimento em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível. Atualmente, o sistema gerencia mais de 3 milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes.
Nenhum comentário