Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, pioneiras na realização de Black Friday no segmento farma, promovem Super Black Novembro
Promoção realizada a
partir de 2018, marcou a entrada do Grupo DPSP com pioneirismo no segmento de varejo farmacêutico
no Brasil. Ofertas serão válidas para as lojas físicas, sites e
aplicativos; ação ocorre durante todo o mês e permitirá o parcelamento das
compras em até 12x sem juros
São Paulo, 10 de novembro de
2022 -- Para promover a campanha Super Black Novembro, o
Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, preparou uma
seleção especial de ofertas, que estarão disponíveis nas lojas físicas e online
durante o mês de novembro.
A companhia irá oferecer
descontos em todas as categorias: medicamentos, higiene, beleza,
dermocosméticos e nutrição. Os clientes contarão também com condições
especiais de pagamento, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem
juros.
Nesse ano, o Grupo DPSP traz
um reforço adicional: ofertas exclusivas poderão ser ativadas diretamente nos
novos aplicativos das drogarias para compras diretamente nas lojas.
“Nosso compromisso com a
saúde dos brasileiros se reflete em todas as nossas ações e ganha ainda mais
força agora na Super Black Novembro, quando oferecemos serviços e produtos que
promovem cuidado e bem-estar com ainda mais economia. Neste ano, trazemos
vantagens inéditas para apoiar os clientes a manter o tratamento médico e sua
rotina de autocuidado. Para isso, preparamos uma campanha especial totalmente
fundamentada na omnicanalidade da nossa rede, integrando todos os canais de
venda e relacionamento do Grupo - inclusive os nossos novos apps. Assim, vamos
garantir uma experiência de compra completa que alia conveniência com
praticidade e muitos benefícios”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e
Marketing do Grupo DPSP.
A ação promocional contará
com uma campanha multimídia desenvolvida em parceria com a agência
LVL. Com o conceito “Super Black Novembro”, os
conteúdos incluem filme televisivo, rádio, mídia out of home (OOH),
comunicação nas lojas, site e redes sociais.
As ações de CRM serão
orientadas para oferecer ofertas personalizadas e diferenciadas de acordo com o
comportamento e os interesses dos clientes cadastrados no Programa de Relacionamento
Viva Saúde e incluirão SMS, e-mail marketing e push.
A Black Friday é considerada
uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro e, neste ano, o
mercado se mostra mais otimista em relação às vendas. De acordo com pesquisa do
Instituto Ipsos, encomendada pelo Google Brasil, 71% dos entrevistados
pretendem realizar compras na data, um crescimento de 29% em comparação com
2021.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com mais de 1.400 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.
Nenhum comentário