Duckbill inaugura quiosque dentro do LuizaLabs de Franca
Parceria surgiu em uma reunião com a fundadora
da Magazine Luiza
Foi em uma conversa com Luiza Helena
Trajano que surgiu a oportunidade de se abrir uma unidade da Duckbill, rede de
franquias de cafeteria e cookieshop, dentro da unidade do LuizaLabs de Franca. “Estava
em uma reunião com a Luiza no LuizaLabs
de Franca, quando um colaborador me viu e contou que o pessoal gosta muito dos
nossos produtos e sempre pede para implantar um quiosque por lá. Nesse momento,
a própria Luiza nos fez o convite”, conta Rafael Naves, fundador da rede.
Com isso, a marca passou quatro meses
desenvolvendo o modelo de quiosque que fosse compatível com o local de
implantação e atendesse os mais de 2.000 colaboradores. “Aproveitamos a ABF
Expo, para testar e adaptar esse modelo. Ele ficará à disposição dos
colaboradores da empresa e contará com um cardápio reduzido para uma opção mais
enxuta e eficiente, focando sempre nos produtos mais procurados”, pontua.
A expectativa é que com a inauguração
desse modelo, outras unidades sejam implementadas em empresas. “Estamos
bastante confiante com essa parceria, pois estamos ao lado de uma marca importante
e histórica no mercado brasileiro, que mostra confiança em nosso trabalho. Essa
validação nos faz perceber que estamos no caminho certo em nossa evolução e
expansão. Sempre com muito cuidado e carinho em cada passo, tenho certeza que
esse projeto abrirá novas portas para Duckbill”, finaliza.
Hoje, a Duckbill, conta com quatro
modelos de negócios (loja standard, light, to go e quiosque), e os valores de
investimento variam de R$ 168 mil à R$ 324 mil, dependendo do modelo escolhido.
Em 2021, a rede comercializou 110 unidades e atingiu o faturamento de R$ 42
milhões de reais.
Já em 2022 a rede começou o ano com 150
unidades em funcionamento, hoje, conta com mais de 170 e a expectativa é
comercializar pelo menos 50 novas lojas e faturar em média R$100 milhões, além
de manter o catálogo de produtos atualizados e focar na criação de itens
colecionáveis e exclusivos para os consumidores da loja.
Sobre a Duckbill Cookies & Coffee
O empresário Rafael Naves em 2016 criou a empresa atuante no segmento de cookies e cafés especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising. Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje é o carro chefe da rede.
Nenhum comentário