Espaço TorciDaki promete agitar torcedores em São Paulo durante a Copa do Mundo 2022
Para promover experiências únicas e se conectar
mais com seus usuários, espaço tem estrutura para o público curtir e se
divertir assistindo aos jogos do Mundial Otimista com os resultados
Tradicionalmente conhecido como o país
do futebol, a paixão nacional dos brasileiros pelo esporte também mostra sua
relevância nas tendências de consumo. O comportamento dos torcedores vai além
de apenas ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões
emocionais valiosas. Fundada no Brasil, a Daki, mercado 100% digital de
entregas rápidas, enxergou esses impactos refletidos nas tendências de consumo.
Em dias de jogos de futebol, o aumento
no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média. E
mais, o pico sempre se concentra em pedidos pouco antes do jogo. Outro dado
interessante, é que o número de produtos por pedido é 10% acima da média em
dias de jogos ‘importantes’, reforçando a realidade de reunir a galera. “Esses
números traduzem comportamentos valiosos dos brasileiros e a importância de
curtir junto com familiares/amigos e celebrar esses momentos de jogos que, além
de ser um território esportivo, é também de entretenimento'', conta Rafael
Vasto, CEO da Daki. “Nosso papel é garantir que todo o necessário para que esse
momento aconteça esteja disponível em minutos, da carne para o churrasco ao
salgadinho para comer em frente a TV”, finaliza.
Pensando nisso e com o objetivo de
elevar ainda mais esse momento especial, a partir do dia 20 de novembro, na
estreia da Copa do Mundo 2022, torcedores em São Paulo poderão assistir aos
jogos no novo espaço TorciDaki. Criado pela Daki, no Selina Pátio Layback, na
Vila Madalena, o espaço vai oferecer experiências únicas para toda a galera se
divertir. O TorciDaki estará aberto durante o período do Mundial de futebol,
com atrações e uma programação diversificada misturando esporte, gastronomia e
festa. Um telão vai transmitir 23 jogos ao vivo, com muita música brasileira,
mercadinho Daki, drinks, brindes, espaços aconchegantes, Wi-Fi gratuito, e
mesas para quem precisar trabalhar. Além das atividades programadas ao longo
dos dias: brincadeiras, prêmios e outros.
O objetivo é aproveitar o momento
especial que a Copa do Mundo proporciona e reunir as pessoas. Com um conceito
de ser uma extensão de casa para reunir a galera, o TorciDaki é uma ativação da
nova campanha “Pensou rápido, pediu Daki”, que mostra como a Daki é a opção
mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem
percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta. O conceito explora
como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos, inclusive
durante os jogos.
“A Daki é feita para estar em diferentes
instantes das vidas das pessoas. Com o TorciDaki a gente quer que as pessoas
tragam sua galera pra curtir os jogos com a gente. Tudo está sendo preparado
para esse momento especial”, explica Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki. “A
gente pensou em cada detalhe e quer que as pessoas tenham experiências
diferentes do que estão acostumadas nesse período. Sem fila, sem estresse, sem
superlotação. É um lugar pras pessoas quererem vir e ficar”, concluiu.
O ESPAÇO
O TorciDaki acontecerá na Vila Madalena,
área nobre de São Paulo, em um local descolado, com liberdade para esse tipo de
interatividade com o público. A capacidade do espaço é de 250 a 400 pessoas.
Para participar, é preciso realizar um cadastro antecipado no site ingresse.com.
Será cobrada uma taxa simbólica de R$30, que será 100% revertida em cashback no
app Daki. É importante lembrar que menores precisam estar acompanhados de
adultos. Aos sábados, haverá ainda uma banda ao vivo no intervalo dos jogos e
surpresas extras
DAKI OFFICE
Mais do que um espaço de encontros, o
TorciDaki terá estrutura para todos que desejarem trabalhar lá de dentro,
enquanto curtem a Copa do Mundo. Além do Wi-Fi gratuito e de alta velocidade,
espaços para sentar e tomadas pelos ambientes estarão também à disposição dos
visitantes.
PET FRIENDLY
Os pets não ficam de fora. O Selina é
pet friendly, com a estrutura necessária para receber esses companheiros de
vida. Parcerias com marcas pet vão proporcionar brindes exclusivos também para
a torcida canina, como bandana personalizada, além de deliciosos
petiscos.
DATAS:
O espaço estará aberto ao público
preferencialmente de quinta a domingo, em todos os jogos do Brasil e durante as
semifinais do Mundial
24, 25, 26, 27 e 28/11 - 11h as 22h
01, 02, 03, 04 e 05/12 - 11h as 22h
09, 10, 13 e 14/12 - 13h as 22h
17 e 18/12 - 11h as 22h
ENDEREÇO:
Selina Vila Madalena - Rua Aspicuelta,
237
Sobre a Daki
A Daki é um app que está mudando
radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. Fundada em
janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um
mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível
por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição
com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega
próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos
até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da
Daki.
O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 800 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR, que tem o mesmo modelo de negócios no México, Peru, Chile e Colômbia. Em dezembro, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, sendo considerada uma unicórnio.
Nenhum comentário