ESPM promove curso de férias sobre como atingir a excelência no atendimento a clientes
Os alunos aprenderão como lidar com reclamações
e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma
mentalidade centrada no cliente, além da importância de melhorar a experiência
dos clientes.
A Escola Superior de Propaganda e
Marketing (ESPM) promove o curso “Atendimento a clientes - como atingir a
excelência em serviços”, ministrado pelo especialista da área e consultor de
empresas Paulo Cesar Silva. O curso se destina a profissionais da área de
atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing,
administradores, estudantes e empreendedores. O programa será ministrado no verão,
nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30.
Entre os aprendizados oferecidos, estão
como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e
serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática.
Além disso, os alunos também aprenderão como lidar com reclamações e ser um
funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade
centrada no cliente.
O curso também destaca a importância de
uma liderança e gestores bem capacitados como base da pirâmide do atendimento
ao cliente. O contexto da satisfação do cliente se baseia em empresa, produto e
atendimento. Com as redes sociais e a tecnologia em emergência, as demandas
atuais foram impactadas. O programa, conduzido pelo especialista Paulo Cesar
Silva, também aborda sobre esses temas, destacando como a satisfação do cliente
é uma vantagem competitiva.
O curso custa R$ 820 reais no boleto
bancário ou cartão de crédito. A ESPM destina um desconto exclusivo para alunos
e ex-alunos. Para o público geral, existe um cupom de 10% de desconto
(FERIAS2023) para matrículas antecipadas até 30/11. As aulas começam nos dias
14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, e podem ser acompanhadas de forma
online ou presencial.
Sobre o professor
Paulo Cesar Silva é especialista em atendimento ao cliente e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. É professor do curso de férias desde 1998 e possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de vendas e marketing. Foi professor por mais de 25 anos na ESPM nos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda, onde desempenhou também as funções de Gerente de Operações.
Nenhum comentário