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ESPM promove curso de férias sobre como atingir a excelência no atendimento a clientes

Os alunos aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente, além da importância de melhorar a experiência dos clientes.

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promove o curso “Atendimento a clientes - como atingir a excelência em serviços”, ministrado pelo especialista da área e consultor de empresas Paulo Cesar Silva. O curso se destina a profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores. O programa será ministrado no verão, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30.

Entre os aprendizados oferecidos, estão como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática. Além disso, os alunos também aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente. 

O curso também destaca a importância de uma liderança e gestores bem capacitados como base da pirâmide do atendimento ao cliente. O contexto da satisfação do cliente se baseia em empresa, produto e atendimento. Com as redes sociais e a tecnologia em emergência, as demandas atuais foram impactadas. O programa, conduzido pelo especialista Paulo Cesar Silva, também aborda sobre esses temas, destacando como a satisfação do cliente é uma vantagem competitiva. 

O curso custa R$ 820 reais no boleto bancário ou cartão de crédito. A ESPM destina um desconto exclusivo para alunos e ex-alunos. Para o público geral, existe um cupom de 10% de desconto (FERIAS2023) para matrículas antecipadas até 30/11. As aulas começam nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, e podem ser acompanhadas de forma online ou presencial. 

 

Sobre o professor 

Paulo Cesar Silva é especialista em atendimento ao cliente e consultor de empresas na área de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. É professor do curso de férias desde 1998 e possui mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de vendas e marketing. Foi professor por mais de 25 anos na ESPM nos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda, onde desempenhou também as funções de Gerente de Operações.

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