Honda lidera ranking de motos seminovas mais procuradas pelos brasileiros em 2022
Marca japonesa também aparece em primeiro entre
os modelos novos mais buscados pelos consumidores, segundo o Webmotors
Autoinsights
São Paulo, novembro de 2022 - A Webmotors, maior ecossistema
automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo, anuncia o ranking das motos novas e usadas mais buscadas pelos
brasileiros de janeiro a outubro deste ano.
O novo levantamento do Webmotors
Autoinsights mostra que as motocicletas mais procuradas tanto entre as novas
quanto usadas são da Honda - respectivamente, os modelos Cb 600f Hornet e CG
160 Titan.
Na lista das motos usadas, o pódio é
todo da marca japonesa, com a Honda PCX e a Honda CG 160 Fan na segunda e
terceira posições. Já na relação de modelos novos, a Yamaha Xtz 250 Lander e a
Honda CG 160 Fan ocupam o segundo e o terceiro lugares, nessa ordem.
Ranking da motos usadas mais buscadas de
janeiro a outubro de 2022 no Brasil:
- Honda Cb 600f Hornet
- Honda PCX
- Honda CG 160 Fan
- Honda XRE 300
- Yamaha NMAX 160 ABS
- Yamaha Xtz 250 Lander
- Honda Cb 300r
- Yamaha XT 660R
- BMW G 310 GS
- Harley-Davidson Iron 883
Ranking das motos 0km mais buscadas de
janeiro a outubro de 2022 no Brasil:
- Honda CG 160 Titan
- Yamaha Xtz 250 Lander
- Honda CG 160 Fan
- Yamaha NMAX 160 ABS
- Yamaha Fz25 Fazer Abs
- Honda Elite 125i
- Honda Adv
- Yamaha Xmax Abs
- Royal Enfield Meteor 350
- Honda PCX
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a
primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e
atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a
ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em
abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de
tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital
acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu
crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Nenhum comentário