Revista Sexy lança primeira mídia em NFT do Brasil
A SX NFT chega em comemoração aos 30 anos de
trajetória da marca, e terá valor de R$ 50 mil
Com 30 anos de história, a
revista Sexy celebra sua trajetória em grande estilo e de olho no momento
digital atual, desenvolve e lança sua primeira mídia em formato NFT (na sigla
em inglês, token não-fungível) do Brasil: a SX NFT. A data prevista para
o lançamento é dia 04 de novembro (sexta-feira), 22h.
É a primeira estratégia, para
o mercado adulto, a lançar esse projeto no país e o investimento inicial da
marca foi de R$ 120 mil. Já o valor do primeiro formato inovador, será de R$ 50
mil. Na capa, a unidade virtual terá Tay Cerqueira, (que faz parte da agência
Aloha), e que possui mais de 2 milhões de seguidores no TikTok.
“A ideia é que a Sexy celebre
seus 30 anos atualizada ao momento digital que vivemos, com um projeto
pioneiro, por isso, planejamos ser os primeiros a lançar uma NFT para esse
mercado”, declara Ângelo Rossi, CEO da marca. Ao obter a novidade, o comprador
terá o nome na revista e acesso vitalício ao Sexy Clube.
Importante destacar que a nova
estratégia da marca, além da revista especial em NFT, também lança formatos em
Cards, com três unidades em três categorias, entre elas, Bronze: no valor de R$
4.000 com 1 ano de Sexy Clube; Prata: R$ 5.000, com dois anos de Sexy Clube; e
Ouro: R$ 6.000 com três anos de Sexy Clube.
Em parceria com a NFtrend, a
SX NFT, criou uma plataforma no qual é possível adquirir as criptomoedas também
em reais, sem a necessidade de ter carteira digital. "É uma satisfação
imensa trabalhar em parceria com a Sexy neste projeto inovador que posiciona a
revista frente às novas tecnologias do mercado. Com o forte crescimento do seu
público no digital, o lançamento dos primeiros NFTs da Sexy dão um pontapé
inicial no mercado que vai dominar a internet nos próximos anos”, diz Victor Armellini,
CEO da NFtrend.
“Eu achei muito diferente o
projeto. Por isso, desde o início da proposta, já fiquei muito ansiosa para ser
a primeira a fazer parte desse novo universo. Acredito que a NFT seja uma
revolução e que, em breve, todos estarão inseridos nessa tecnologia que
assegura autenticidade ao produto”, comenta a TikToker Tay Cerqueira.
Esse ecossistema chama a
atenção, pois cresce cada vez mais por aqui. Fato esse, que em junho deste ano,
uma pesquisa publicada pela empresa alemã Statista, focada em dados de mercado
(Statista Digital Economy Compass 2022), apontou que o Brasil foi uma das
maiores referências mundiais quando o assunto são NFTs. O país, conforme o
estudo, é o segundo no ranking com mais tokens não-fungíveis, sendo cinco
milhões de brasileiros que possuem um desses tokens. Neste cenário, fica atrás
apenas da Tailândia, que tem 5,65 milhões.
Para saber mais: www.nftsexy.com.br
Email: nft@sexyclube.com.br
@revistasexy_oficial
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