Seminário on-line gratuito debate o marketing digital como ferramenta para impulsionar o turismo sustentável em Minas Gerais
Encontro
será no dia 30 de novembro, das 8h30 às 11h
Muitas empresas já constataram que ter uma presença digital é fundamental para
impulsionar os negócios. Para debater o papel dessa ferramenta na pauta do
turismo sustentável em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, na
quarta-feira (30 de novembro), das 8h30 às 11h, a quarta edição do webinar
“Sustente-se: o turismo do agora”. A participação é gratuita e os interessados
podem se inscrever pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento-
online/webinar-sustente-se-o-turismo-do-agora-marketing-digital-na-pratica/1795371).
A palestra "Marketing Digital na Prática" será conduzida por Luana
Bastos, jornalista especializada em turismo e inbound marketing, e Marden
Couto, fotógrafo, jornalista e administrador com especialização em turismo,
comunicação e marketing. Os participantes terão acesso a novas perspectivas
para os negócios a partir da experiência e trajetória do casal, que tem mais de
15 anos de atuação nos setores de turismo e comunicação.
O evento é aberto a empreendedores da cadeia produtiva do turismo, associações
comerciais e comunitárias que atuam no mercado turístico dos municípios de
Brumadinho, Itabirito, Nova Lima e Moeda. "A iniciativa faz parte do nosso
projeto 'Turismo Sustentável', que tem como objetivo incentivar a adoção de
práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo nesses quatro
municípios", explica o gerente de Meio Ambiente da fábrica da Coca-Cola
FEMSA Brasil em Itabirito, Eduardo Lima de Assis.
Sobre os palestrantes
Marden Couto e Luana Bastos são profissionais especializados em Marketing e
Turismo, com mais de 15 anos de experiência na área. O casal de nômades
digitais tem reconhecimentos nacionais e internacionais, com passagem por mais
de 200 cidades, 17 Estados e 12 países. Juntos, eles têm três empresas: o
Turismo Minas, o Lugares Viagens e a Travessia Cidadania. Além de empreender,
colaboram para outros veículos de comunicação e prestam serviços para gigantes
do setor turístico, como Trivago, Expedia e Accor. Realizam palestras, cursos,
consultorias e assessorias nas áreas de comunicação, fotografia, marketing e
turismo.
Sobre
a Coca-Cola FEMSA
A
Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola
do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das
marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de
131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80
mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil
milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por
ano.
Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola
FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos
os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do
Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de
Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index;
e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.
Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na
Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no
Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.
Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
Nenhum comentário