Últimas

Seminário on-line gratuito debate o marketing digital como ferramenta para impulsionar o turismo sustentável em Minas Gerais

Encontro será no dia 30 de novembro, das 8h30 às 11h

Muitas empresas já constataram que ter uma presença digital é fundamental para impulsionar os negócios. Para debater o papel dessa ferramenta na pauta do turismo sustentável em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, na quarta-feira (30 de novembro), das 8h30 às 11h, a quarta edição do webinar “Sustente-se: o turismo do agora”. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/evento- online/webinar-sustente-se-o-turismo-do-agora-marketing-digital-na-pratica/1795371).

A palestra "Marketing Digital na Prática" será conduzida por Luana Bastos, jornalista especializada em turismo e inbound marketing, e Marden Couto, fotógrafo, jornalista e administrador com especialização em turismo, comunicação e marketing. Os participantes terão acesso a novas perspectivas para os negócios a partir da experiência e trajetória do casal, que tem mais de 15 anos de atuação nos setores de turismo e comunicação.

O evento é aberto a empreendedores da cadeia produtiva do turismo, associações comerciais e comunitárias que atuam no mercado turístico dos municípios de Brumadinho, Itabirito, Nova Lima e Moeda. "A iniciativa faz parte do nosso projeto 'Turismo Sustentável', que tem como objetivo incentivar a adoção de práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo nesses quatro municípios", explica o gerente de Meio Ambiente da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito, Eduardo Lima de Assis.

Sobre os palestrantes
Marden Couto e Luana Bastos são profissionais especializados em Marketing e Turismo, com mais de 15 anos de experiência na área. O casal de nômades digitais tem reconhecimentos nacionais e internacionais, com passagem por mais de 200 cidades, 17 Estados e 12 países. Juntos, eles têm três empresas: o Turismo Minas, o Lugares Viagens e a Travessia Cidadania. Além de empreender, colaboram para outros veículos de comunicação e prestam serviços para gigantes do setor turístico, como Trivago, Expedia e Accor. Realizam palestras, cursos, consultorias e assessorias nas áreas de comunicação, fotografia, marketing e turismo.



Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.
Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.
Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Nenhum comentário