Últimas

Top Cursos: saiba quem são os classificados em Jaú e Guarujá

Dez candidatos mandaram bem nos vestibulares e alcançaram as cinco melhores classificações em cada campus, garantindo bolsas de 80% e 30% OFF

Vitor Fernandes Bacili, de 17 anos, ficou em primeiro lugar no Concurso de Bolsas de Jaú e garantiu 80% de bolsa no curso de Fisioterapia (Foto: Cedida)

A Unoeste divulgou os resultados dos Concursos de Bolsas de Jaú e Guarujá. Enquanto Vitor Fernandes Bacili garantiu o 1º lugar na classificação geral de Jaú, e conquistou a bolsa de 80% OFF para fazer o curso de Fisioterapia, Giovanni Rocha da Costa Ferreira levou a melhor em Guarujá, garantindo, também a primeira colocação da classificação geral do campus, bolsa de 80% OFF para fazer o curso de Psicologia. Além deles, outros oito candidatos que se classificaram entre os cinco melhores de cada campus conquistaram bolsas de 30% OFF. Elas contemplam a 1ª matrícula e todas as mensalidades do curso. Cada candidato pode conferir sua classificação por meio do acesso na área do candidato na página do vestibular (http://www.unoeste.br/u/4j2j). Para garantir a bolsa, o candidato aprovado deve efetuar a matrícula até a próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro.

Aluno do terceiro ano do ensino médio no Colégio São Lucas, que fica no Jardim Netinho Prado, em Jaú, o estudante Vitor Fernandes Bacili, 17 anos, ficou surpreso ao ver que garantiu o primeiro lugar no Concurso de Bolsas e garantir 80% de bolsa na primeira matrícula e em todas as mensalidades do curso de Fisioterapia. Essa foi a terceira participação dele na maratona de vestibulares do ano. “Eu não esperava que eu ia passar em primeiro. Achava sim que tinha ido bem na prova, mas eu não esperava passar em primeiro essa é a verdade. Praticamente certeza que eu vou fazer o curso da Unoeste porque Fisioterapia era algo que eu já queria muito e a universidade tem uma grande estrutura, estou muito feliz. Eu nem sei explicar a emoção que estou sentindo”, relatou, entusiasmado.

Assim que soube do resultado, o Vitor correu para compartilhar com a família o fato de ter ficado em primeiro lugar. “Mandei pra minha mãe, liguei pra ela, a gente já conversou. Nem caiu a ficha dela que passei em primeiro. A princípio ela me deu os parabéns, mas por hora só nos falamos por mensagem. Ainda não deu pra gente conversar muito bem”, revelou.

A segunda colocada no concurso de bolsas de Jaú foi a estudante Sofia de Souza Galassi, de 18 anos, que prestou o vestibular para o curso de Psicologia. Ela é de Bocaina, mas vinha estudando num cursinho pré-vestibular de Jaú. Ficou feliz com o seu desempenho no concurso de bolsas da Unoeste. “Acabei de ficar sabendo e me senti muito realizada com a notícia. Considero a Unoeste uma faculdade ótima, após conhecê-la presencialmente fiquei ainda mais encantada. Ainda estou na espera para receber os resultados de outros vestibulares que prestei para saber qual caminho vou tomar”.

Mas ela deixou claro que vontade para estudar na segunda melhor instituição particular de ensino no estado de São Paulo não lhe falta. “Garanti a bolsa, então é uma opção sim. Meus familiares estão muito felizes e com certeza isso me motiva mais ainda a buscar meus sonhos”, frisou Sofia.

Ainda em Jaú, também garantiram bolsas de 30% OFF os terceiro, quarto e quinto colocados. Pela ordem, são eles: Felipe Otávio Batista de Oliveira, que prestou o vestibular para cursar Fisioterapia; e Alessandra Zago e Júlia Grigio dos Santos, ambas aprovadas para o curso de Psicologia.

 Guarujá

Em Guarujá, o estudante Giovanni Rocha da Costa Ferreira mandou bem demais na prova e garantiu o primeiro lugar na classificação geral do vestibular Top Cursos no campus do litoral. Ele fez a prova para ingressar no curso de Psicologia e ainda não consegue acreditar no feito. “A ficha ainda não caiu, estou muito feliz. Minha família está comemorando muito. Já choramos e estamos aqui pensando nesse momento especial. Eu não imaginava, tanto que quando recebi o e-mail, até achei que fosse golpe. Mas aí quando eu confirme, foi uma sensação extraordinária. Sensação incrível e de gratidão”, comentou o rapaz que garantiu a bolsa de 80% OFF na matrícula e mensalidades do curso.

Ele conta que escolheu psicologia porque a área vinha chamando muito sua atenção no ensino médio. “É um curso que eu sei que vai ser muito importante pra mim, pelo o que eu quero fazer, e com certeza vou começar o curso na Unoeste. Depois desses 80% então, é certeza absoluta. Foi muita batalha até aqui, mas depois de tanta luta, cansaço mental de tanto estudar a recompensa veio. Só tenho a agradecer a Deus por essa conquista e a própria Unoeste que abriu essa oportunidade pra mim.  Vou me esforçar muito para eu conseguir concluir o curso e lá na frente ter a certeza de que foi a escolha certa”, disse, em tom de gratidão e otimismo.

O estudante Giovanni Rocha da Costa Ferreira prestou vestibular para psicologia e garantiu o primeiro lugar na classificação geral da Unoeste Guarujá (Foto: Cedida)

Em segundo lugar, ficou o estudante João Paulo Demarqui Keller, que prestou o vestibular para cursar Biomedicina na Unoeste. Com a colocação, ele garantiu bolsa de 30% OFF para estudar no campus de Guarujá. “Fiquei muito feliz com a bolsa que consegui porque eu não esperava esse resultado, fiquei bastante surpreso. Pretendo ingressar na Unoeste para fazer a graduação sim porque sempre quis fazer biomedicina ou farmácia”, revelou ele.

O futuro biomédico conta que a felicidade dele foi compartilhada também por toda a família. “Meus familiares estão em êxtase. Souberam por mim mesmo, porque a Unoeste enviou primeiramente uma mensagem no meu celular. Quando eu entrei no site para consultar vi que realmente passei em segundo. Estamos felizes e irei fazer a matrícula”.

Os outros três classificados que asseguraram bolsas de 30% OFF em Guarujá foram os seguintes estudantes: Lilian Letícia Ribeiro da Silva (3º lugar – Nutrição); Kaellaine Santos de Sousa (4º lugar – Biomedicina); e Hevelyn Thays dos Santos Lopes (5º lugar – Biomedicina).

 Matrículas

As matrículas dos candidatos aprovados no Concurso de Bolsas Top Cursos Jaú e Guarujá podem ser realizadas diretamente pelo site, na área do candidato. Os aprovados podem pagar a matrícula parcelada e ganhar um brinde especial se garantirem vaga até a próxima quarta-feira (7). Ah! E tem mais novidade! Cashback em dobro na matrícula, ou seja, o valor de R$ 50 pago na inscrição do Concurso de Bolsas transforma-se em R$ 100 no ato da matrícula.

Não fique de fora!

Para quem não conseguiu participar do Concurso de Bolsas Jaú e Guarujá, ainda dá tempo de fazer os vestibular Top Cursos Unoeste.  Mais informações na página do vestibular ou pelos telefones (14) 3624-1109 (Jaú) e (13) 3386-3002 (Guarujá). Dúvidas também podem ser sanadas, com ligação gratuita, no telefone 0800 771 5533.

Nenhum comentário