Convenção da CORIS é marcada por novidades e motivos para celebrar
Empresa reúne colaboradores para avaliar ações do ano e alinhar novas estratégias para 2023
Para celebrar mais um ano de sucesso e alinhar as novas estratégias para 2023, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, reuniu seus colaboradores de todo o Brasil para a segunda edição da sua Convenção de 2022. O evento que acontece desde o dia 28 de novembro vai até amanhã, 2 de dezembro, no Vale Suíço Resort, em Itapeva, Minas Gerais, promete divulgar um resultado anual que merece ser celebrado, além de eventuais surpresas e inovações.
“Este foi um ano excelente para a CORIS. Superamos os desafios da retomada do mercado de turismo e todo esforço dos nossos colaboradores e parceiros está refletido nos excelentes resultados que alcançamos”, comenta Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS. Segundo ele, a CORIS já superou os resultados pré-pandemia e registrou um crescimento de 40% se comparado a 2019.
Com o tema ‘Futuro e Inovação’, a convenção reúne os colaboradores da CORIS de todo Brasil para uma programação repleta de atividades. Entre elas estão treinamentos comerciais, palestras e atividades em grupo com intuito de manter a sinergia entre as equipes, alinhar estratégias e planejar o futuro. O evento conta com cinco valores que orientam as atividades diárias dos colaboradores: CONFIANÇA, RALACIONAMENTO, INTEGRIDADE, FOCO E PERFORMANCE e EVOLUÇÃO. Para o encerramento, está programada uma festa temática com show da banda Pegada Universitária.
Segundo o CEO, com a velocidade da transformação do mundo, é preciso estar preparado para os desafios do mercado. “Precisamos cada vez mais nos informar, nos inspirar, nos transformar e nos provocar para desenharmos nosso futuro. Por isso, é tão importante nos reunirmos para trocar conhecimento e nos capacitarmos para os novos desafios. A inovação está dentro de cada um de nós e o futuro está conectado com o nosso presente”, encerra Luiz Gustavo da Costa.
Campanha de upgrade
Outra novidade anunciada durante a Convenção foi a promoção de ‘upgrade’ de cobertura, exclusivamente no plano VIP, para o mês o dezembro. Ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para 100 mil e assim por diante até o plano de 500 mil que garantirá cobertura de 1 milhão. A promoção vai até 31 de dezembro para as emissões internacionais e tem validade de um ano.
“Esta é uma excelente oportunidade para os clientes garantirem as melhores coberturas pelo menor preço, e para os agentes de viagens e corretores de seguros alavancarem as suas vendas de final de ano”, afirma Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS.
Sobre a CORIS
A CORIS nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca CORIS.
Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.
Nenhum comentário