Últimas

Boulevard Shopping BH é finalista do Prêmio Abrasce em duas categorias com projetos pautados na inovação

PREMIAÇÃO MAIS IMPORTANTE DO SETOR SERÁ
EM SÃO PAULO NO DIA 27 DE JUNHO

Foto Letícia Bittencourt


 

Uma das mais importantes premiações do setor de shoppings, o Prêmio Abrasce, divulgou os finalistas da edição 2023 e o Boulevard Shopping Belo Horizonte concorre à final em duas categorias. Em “Campanhas Institucionais”, com o projeto “Boulevard BH e TEDx Belo Horizonte: Conexões que inspiram”, e em “Eventos e promoções”, com a campanha “Dia das Mães Boulevard BH: Eternizando histórias e afeto sob medida”.

Este ano, a instituição teve recorde ultrapassando 300 inscrições e celebra a pluralidade do setor, que diariamente transforma desafios em ideias inovadoras para gerar valor para os negócios nos mais diversos contextos. Os projetos mais inspiradores e inovadores serão premiados em uma cerimônia no dia 27 de junho, em São Paulo.

No case “Conexões que inspiram”, o Boulevard Shopping abriu um espaço físico do TEDxBeloHorizonte totalmente dedicado ao compartilhamento de ideias inovadoras. Belo Horizonte foi o primeiro lugar no mundo a ter uma ativação prévia ao evento, com vasta programação. Por lá, o público conferiu rodas de conversa e bate-papo sobre diversos assuntos como tecnologia educacional; felicidade e geração de riqueza; direito tributário; saúde do professor; sustentabilidade; gestão de tempo e comunicação; e informações e dicas sobre pontos turísticos de BH.

Para o Dia das Mães de 2022, a campanha “Eternizando histórias e afeto sob medida” buscou retratar a preciosidade da relação entre mãe e filho por meio do sorteio de joias personalizadas. A designer Ana Tomich, que tem um trabalho pautado pelo afeto, foi convidada a desenhar três joias sob medida, com detalhes sobre a história das ganhadoras da promoção. Além disso, outras 15 pessoas ganharam colares em ouro com nomes ou iniciais dos filhos. Mais que um presente, as joias eternizaram de forma única essa relação e duram pra sempre, passando de geração em geração.

“Cada campanha que realizamos no Boulevard Shopping é única e pensada para levar uma experiência de verdade ao nosso público. São diversos profissionais envolvidos para pensar em ideias inovadoras e que também brilhem os olhos de quem frequenta nosso espaço. Quando há um reconhecimento como este ficamos muito felizes e honrados”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.

Nenhum comentário