Últimas

Stuttgart patrocina livro "Le Mans e suas histórias", da Gulliver Editora

Capa do livro "Le Mans e suas histórias", de Rodrigo Mattar
(Gulliver Editora) 

A Gulliver Editora coloca à venda o livro “Le Mans e suas histórias”, escrito pelo jornalista Rodrigo Mattar e produzido com patrocínio da Stuttgart Porsche. A obra oferece aos leitores uma visão profunda e apaixonante da mais lendária corrida de resistência do mundo: as 24 Horas de Le Mans, que completou 100 anos de existência em 2023.

A história das 24 Horas de Le Mans e do Endurance (resistência, em francês) é contada de forma magistral nas páginas de “Le Mans e suas histórias”. Este livro é um testemunho do impacto que o conceito revolucionário de Le Mans teve no mundo do automobilismo, transformando pilotos, máquinas e a própria pista em lendas vivas. Por meio das palavras de Rodrigo Mattar, um dos maiores especialistas em automobilismo, os leitores farão uma imersão completa no mundo vibrante e desafiador de Le Mans. Conhecerão os segredos, os heróis e as emoções que tornaram essa corrida uma das mais prestigiadas e celebradas do calendário esportivo mundial.

Com riqueza de detalhes, Mattar compartilha histórias fascinantes de personagens que marcaram época nas pistas e que contribuíram para a construção do legado duradouro de Le Mans. Além disso, “Le Mans e suas histórias” conta com um prefácio exclusivo escrito pelo lendário piloto brasileiro Raul Boesel. Sua experiência e conhecimento ímpar trazem uma perspectiva única para a obra, enriquecendo ainda mais a narrativa envolvente de Rodrigo Mattar. “Estou extremamente entusiasmado com o lançamento deste livro”, diz Rodrigo Mattar. "É o resultado de anos de pesquisa e paixão pelo automobilismo. Selecionei inúmeras histórias que considero como cruciais para transformar Le Mans em um templo para os amantes do automobilismo.”

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche, afirma: "Conheço o trabalho do Rodrigo Mattar como jornalista. Ele é um especialista e apaixonado por endurance, exatamente o tipo de prova ao qual a Stuttgart Motorsport se dedica desde a década de 1990. Ficamos contentes pela oportunidade de colocar nosso nome em uma obra como essa, uma celebração ao centenário das 24 Horas de Le Mans e das provas de endurance em geral".

Para mais informações sobre “Le Mans e suas histórias” e outros títulos publicados pela Gulliver Editora, visite o site www.gullivereditora.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@gullivereditora.com.br.

Serviço
Livro: Le Mans e suas Histórias. Valor: R$ 79,90. Link para compra: https://gullivereditora.com.br/produto/le-mans-e-suas-historias

Sobre o autor: Rodrigo Mattar é um jornalista apaixonado por automobilismo. Ao longo de sua carreira, trabalhou em grandes veículos de comunicação, como o Jornal do Brasil, Rede Globo e Fox Sports. Atualmente, é editor e apresentador do canal “A mil por hora” no YouTube e mantém um blog de mesmo nome no portal de notícias Grande Prêmio. “Le Mans e suas histórias” é seu terceiro livro publicado pela Gulliver Editora.

Stuttgart: mais de 25 anos como referência Porsche no Brasil

A Stuttgart atuou entre outubro de 1997 e junho de 2015 como importadora oficial da marca Porsche no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera oito lojas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. O Stuttgart Service | Body & Paint, localizado em São Paulo, é o mais moderno centro de serviços de reparo e manutenção de carros da marca, sendo o único da América Latina capacitado a fazer reparos em carrocerias de alumínio e o único do Brasil apto a fazer manutenção e reparos em baterias de alta tensão para veículos híbridos e elétricos. O histórico, a presença em seis estados e a alta qualidade de seu atendimento e de seus serviços fazem da Stuttgart ser referência em Porsche no Brasil.

Site: stuttgartporsche.com.br 

Facebook.com/stuttgartporsche

Instagram.com/stuttgartporsche

Nenhum comentário