Vedacit lança campanha "Caça-Infiltração" com influenciador digital
O primeiro episódio da websérie está no ar nas
redes sociais da Vedacit e de Henrique Beverly Hills, que estrela a saga
inspirada em filme que fez sucesso na década de 1980
A Vedacit, líder no mercado de
impermeabilização, lança uma campanha que aborda de forma leve e inovadora
problemas comuns com umidade, mofo, infiltração e mostra a importância da
impermeabilização correta. Na websérie, o influenciador Henrique Beverly Hills
(conhecido também como “Meia Cuié”), que acumula mais de 358 mil seguidores
apenas no Instagram, é o “Caça-infiltração”, fazendo referência ao famoso filme
lançado em 1984.
O time de marketing da Vedacit utilizou
a abordagem divertida, já empregada pelo digital influencer em suas mais de
quatrocentas publicações, para falar de um tema sério que afeta milhares de
residências no país. “Fazer a impermeabilização correta é fundamental para a
saúde e o bem-estar das pessoas, mas muitas vezes as pessoas não sabem o que
fazer quando começam a aparecer manchas escuras de mofo. Nos inspiramos no
filme que foi sucesso no Brasil e continua inspirando memes na internet, e
trouxemos o Henrique como um personagem semelhante aos do longa-metragem,”,
explica Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor
da Vedacit.
Além do episódio inicial, que já está
disponível no Instagram e no TikTok, a websérie contará com episódios para os
principais produtos da marca, começando pelo Vedacit Vedapren Parede, em junho,
seguido por Neutrol, Neutrol Acqua, Vedacit e Bianco. A campanha surpreendeu os
seguidores e tem sido um grande sucesso nas redes sociais. A primeira
publicação já reúne milhares de curtidas e comentários aprovando o episódio de
estreia e manifestando interesse pela continuação da saga.
Daniela destaca que por meio da
informação e de soluções de qualidade a Vedacit quer contribuir para deixar os
lares mais saudáveis. “O nosso propósito é ‘transformar a vida de milhões de
pessoas, fazendo da sua casa a nossa causa’ e a proposta da campanha é inserir
o Henrique nesse contexto, personificando o propósito com uma proposta
divertida da cultura pop”. Daniela completa que falar de infiltração é um tema
tabu na construção e que o humor é utilizado para se aproximar das pessoas,
tratando de um assunto sério de forma descontraída.
O primeiro episódio pode ser conferido
na íntegra nas redes sociais da Vedacit clicando
aqui.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e
produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit, com 87 anos de
atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade, sempre
atenta às necessidades dos consumidores. Com o propósito de “transformar a vida
de milhões de pessoas melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa
a nossa causa”, a empresa apresenta
produtos inovadores para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima
das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma
prática e eficiente.
São mais de 100 produtos nas linhas de
impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de
estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com
a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes
dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui
três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em
Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro
grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.
Como Empresa B, faz parte de uma
comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e
ambiental. Reforçando também o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é
associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS),
foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW
2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.
Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.
Nenhum comentário