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Betânia lança embalagens especiais da Edição Família

Marca apresenta, ainda, campanha mostrando a trajetória do leite, do campo ao copo 

Divulgação

A Betânia lança, pelo quarto ano consecutivo, a Edição Família: embalagens edge UHT comemorativas e em edição limitada dos leites integral, desnatado e semidesnatado. Desenvolvidas pela agência Ana Couto Brand, as embalagens da Edição Família têm design exclusivo, com identidade visual que remete ao artesanato em couro de Mestre Espedito Seleiro e ilustrações que materializam o conceito de leite fresco, feito com todo o carinho, do campo ao copo.

 

Para marcar o lançamento, a Betânia realiza a campanha Do Campo ao Copo, que apresenta ao consumidor o caminho percorrido pelo leite das fazendas dos produtores até chegar à mesa das famílias, reforçando todos os atributos do leite Betânia, líder em vendas no Nordeste. Desenvolvida pela agência 35.Agency, a campanha traz protagonismo para as embalagens, reforçando sua identidade visual, e será desenvolvida no ambiente digital, nos pontos de vendas e com mídia externa, nas principais capitais do Nordeste.

 

Tanto as embalagens como a campanha da Edição Família reforçam o cuidadoso processo de produção do leite Betânia, do campo à mesa, e o zelo empregado em todas as etapas para garantir o melhor leite para todas as famílias. Durante os meses de julho e agosto e enquanto durarem os estoques as embalagens vão estar disponíveis em mais de 57 mil pontos de venda em todo o Nordeste.

 

“A campanha Do Campo ao Copo reafirma o compromisso da Betânia em oferecer o leite fresco do Nordeste, direto do campo ao copo dos consumidores, produzido para as famílias nordestinas”, explica Alexandre Bastos, Gerente de Marketing da Betânia.

 

A Betânia movimenta uma cadeia produtiva 100% local que envolve mais de 3,5 mil famílias de produtores no Nordeste. Todos os produtos Betânia são feitos a partir do leite produzido por essas famílias para chegar às mesas de milhões de outras famílias, com muito sabor e qualidade. Consumido puro ou com acompanhamentos, a versatilidade do leite o transformou em ingrediente essencial para receitas doces e salgadas, além de ser a matéria-prima para inúmeros e deliciosos derivados produzidos a partir do mais puro leite Betânia.

 

Ficha Técnica Campanha "Leite Betânia Edição Família"

Anunciante: Alvoar Lácteos

Agência: 35

CCO: Astério Segundo

ACDs: Diogo Mono e Jorge Iervolino

Criação: Astério Segundo, Jorge Iervolino, Diogo Mono, Diogo De Gois

Ilustração e 3D: Diogo De Gois

Motion Design: Julia Flores

Atendimento: Fabiana Giraldes e Mariana Andrade

Mídia: Marianna Moreira

Produção: Andréa Consoleto e Lúcio Wangles

Tratamento de Foto: Desideratta | Rodrigo Cortez

Finalização: Fábio Reis

Revisão: Virgínia de Baumont

Aprovação: Alexandre Bastos

 

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

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