Betânia lança embalagens especiais da Edição Família
Marca apresenta, ainda, campanha mostrando a trajetória do leite, do campo ao copo
A Betânia lança, pelo
quarto ano consecutivo, a Edição Família: embalagens edge UHT comemorativas e
em edição limitada dos leites integral, desnatado e semidesnatado.
Desenvolvidas pela agência Ana Couto Brand, as embalagens da Edição Família têm
design exclusivo, com identidade visual que remete ao artesanato em couro de
Mestre Espedito Seleiro e ilustrações que materializam o conceito de leite
fresco, feito com todo o carinho, do campo ao copo.
Para marcar o lançamento,
a Betânia realiza a campanha Do Campo ao Copo, que apresenta ao consumidor o
caminho percorrido pelo leite das fazendas dos produtores até chegar à mesa das
famílias, reforçando todos os atributos do leite Betânia, líder em vendas no
Nordeste. Desenvolvida pela agência 35.Agency, a campanha traz protagonismo
para as embalagens, reforçando sua identidade visual, e será desenvolvida no
ambiente digital, nos pontos de vendas e com mídia externa, nas principais
capitais do Nordeste.
Tanto as embalagens como
a campanha da Edição Família reforçam o cuidadoso processo de produção do leite
Betânia, do campo à mesa, e o zelo empregado em todas as etapas para garantir o
melhor leite para todas as famílias. Durante os meses de julho e agosto e
enquanto durarem os estoques as embalagens vão estar disponíveis em mais de 57
mil pontos de venda em todo o Nordeste.
“A campanha Do Campo ao
Copo reafirma o compromisso da Betânia em oferecer o leite fresco do Nordeste,
direto do campo ao copo dos consumidores, produzido para as famílias
nordestinas”, explica Alexandre Bastos, Gerente de Marketing da Betânia.
A Betânia movimenta uma
cadeia produtiva 100% local que envolve mais de 3,5 mil famílias de produtores
no Nordeste. Todos os produtos Betânia são feitos a partir do leite produzido
por essas famílias para chegar às mesas de milhões de outras famílias, com
muito sabor e qualidade. Consumido puro ou com acompanhamentos, a versatilidade
do leite o transformou em ingrediente essencial para receitas doces e salgadas,
além de ser a matéria-prima para inúmeros e deliciosos derivados produzidos a
partir do mais puro leite Betânia.
Ficha Técnica Campanha "Leite Betânia Edição Família"
Anunciante: Alvoar
Lácteos
Agência: 35
CCO: Astério Segundo
ACDs: Diogo Mono e Jorge
Iervolino
Criação: Astério Segundo,
Jorge Iervolino, Diogo Mono, Diogo De Gois
Ilustração e 3D: Diogo De
Gois
Motion Design: Julia
Flores
Atendimento: Fabiana
Giraldes e Mariana Andrade
Mídia: Marianna Moreira
Produção: Andréa
Consoleto e Lúcio Wangles
Tratamento de Foto:
Desideratta | Rodrigo Cortez
Finalização: Fábio Reis
Revisão: Virgínia de
Baumont
Aprovação: Alexandre
Bastos
Sobre a Betânia
Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.
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