Minas Shopping sedia feira de empreendedorismo com estudantes de Belo Horizonte
No
sábado (15 de julho), das 10h às 22h, o Minas Shopping vai sediar a Feira de
Miniempresas, organizada pela Junior Achievement (JA) Minas Gerais em parceria
com instituições de ensino públicas e privadas. O evento, que será realizado no
Piso 2, em frente ao cinema, é gratuito e inclui a participação de
aproximadamente 200 estudantes.
Os
participantes terão a oportunidade de assistir a uma palestra, das 8h as 10h,
com o empresário Deivison Pedroza, que vai compartilhar sua experiência e
conhecimento, e Fernando Cardoso, diretor-comercial no Centro Visão e
vice-presidente de regiões comerciais e shoppings na CDL/BH, que apresentará
"insights valiosos" sobre o mercado atual. Das 10h às 22h, haverá
exposição.
De
acordo com o diretor-executivo da JA Minas Gerais, Jonatan Mendes, "os
jovens empresários estão ansiosos para apresentar seus produtos e serviços
exclusivos, que vão desde inovações até soluções sustentáveis e
artesanais". Ele destaca que os estudantes participaram do programa Miniempresa,
promovido pela JA Minas Gerais, em parceria com o Conselho Municipal da Criança
e do Adolescente (CMDCA) e o patrocínio de grandes empresas mineiras: Cemig,
Gerdau, Localiza, Pottencial, Vallourec e Sistema Martins.
A
iniciativa visa incentivar o espírito empreendedor entre os jovens e despertar
neles o interesse por uma carreira empresarial a partir do conhecimento de
ferramentas necessárias para o sucesso no mundo dos negócios. "A Feira de
Miniempresas é uma oportunidade para os jovens empreendedores de Belo Horizonte
mostrarem talento e criatividade. Estamos orgulhosos em sediar esse evento e
apoiar o desenvolvimento empresarial dos estudantes mineiros", comenta Ana
Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Sobre o
Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos,
em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da
capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um
dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos
empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia
renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução
de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Nenhum comentário