Muraoka Massoterapia inaugura quarta unidade em São Paulo com investimento de R$ 650 mil
- Inauguração da unidade no Pátio Higienópolis faz parte da estratégia
de expansão da companhia que prevê um crescimento de 30% para 2023
- De 2020 a 2022, empresa dobrou o faturamento, atingindo R$ 1,6 milhão
São Paulo, Julho de 2023 – Com investimento de cerca de R$ 650 mil, a Muraoka Massoterapia, empresa com mais de 20 anos no mercado de saúde e bem-estar, acaba de
anunciar a inauguração de sua quarta unidade, localizada no Shopping Pátio
Higienópolis, na região central de São Paulo. O lançamento faz parte do plano
de expansão da companhia, que conta com outras três unidades nos shoppings
Bourbon, Center 3 e Frei Caneca, além de uma clínica especializada, na Barra
Funda, e uma escola para formação de massoterapeutas.
Graças a uma sólida estratégia de desenvolvimento, a empresa alcançou um
crescimento significativo nos últimos dois anos, superando até mesmo o
progresso anual do setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que registrou um aumento
de 21,5%, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Como
resultado desse planejamento, a Muraoka conseguiu dobrar seu faturamento entre
2020 e 2022, passando de R$ 854 mil para R$ 1,62 milhão. Agora, com a
inauguração da nova unidade, a empresa estima crescer 30% em 2023, superando a
marca de R$ 2 milhões de receita.
De acordo com o CEO da Muraoka Massoterapia, Hideo
Muraoka, a inauguração da nova unidade reflete a confiança na evolução do setor
de saúde e bem-estar e na consistência da estratégia de crescimento. “Estamos
bastante entusiasmados com este novo desafio, que certamente contribuirá para a consolidação de nossa
posição como uma referência na área, oferecendo serviços de alta performance e
proporcionando saúde e qualidade de vida aos nossos clientes”, comenta.
Variedade abrangente de serviços
Atualmente, a Muraoka oferece uma ampla
gama de serviços para atender às necessidades individuais de cada cliente, com opções
que vão desde massagens rápidas até sessões de quiropraxia. De acordo com
Hideo, o ticket médio dos serviços ofertados pela companhia é de R$ 60 a R$365
e a média de atendimentos, em cada unidade, varia de 30 a 50 massagens
diariamente.
Além dos serviços prestados nas unidades, a
empresa tem investido fortemente no atendimento corporativo, um movimento que tem ganhado força neste mercado nos últimos anos. Segundo uma pesquisa desenvolvida pela consultoria Willis
Towers Watson (WTW), de 2015 para 2021, houve um aumento de 33% no interesse
das empresas em implantar ações de saúde e bem-estar na rotina de seus
colaboradores. Como reflexo da estratégia criada com base nesta tendência,
somente no ano de 2022, a Muraoka Massoterapia atendeu mais de 30 empresas de
maneira recorrente.
De acordo com Hideo, esta é uma
proposta que tem dado certo e o objetivo é ampliar ainda mais a participação
neste mercado nos próximos anos. “Temos observado as tendências e as mudanças
que vem ocorrendo no segmento de saúde e bem-estar e registramos bons retornos
com a implementação desta estratégia voltada ao setor corporativo. Nosso
intuito é alavancar esta proposta e conquistar uma parcela ainda maior deste
mercado”, completa.
Fundada em 1998, a Muraoka Massoterapia é pioneira e precursora na
técnica de quick massage no Brasil, desenvolvida para promover o bem-estar,
reduzir o estresse e tensão muscular.
Por meio de um método exclusivo, os terapeutas da Muraoka Massoterapia reúnem técnicas de anmá, shiatsu, quiropraxia, RPG, alongamento e relaxamento que proporcionam o equilíbrio mental, físico e energético, melhorando a qualidade de vida das pessoas.
Nenhum comentário