BOULEVARD SHOPPING LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS, COM COMPRE E GANHE DE KIT COM CERVEJAS ARTESANAIS E SORTEIO DE CERVEJEIRA CONSUL
A PROMOÇÃO ACONTECE DE 01/08 A 20/08 E CELEBRA
OS BONS MOMENTOS EM FAMÍLIA
Mais do que
uma data comercial, o segundo domingo do mês de agosto é um momento especial em
que pais e filhos compartilham experiências. Por isso, o Boulevard Shopping
preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais, com o mote "Emoção que
passa de filho para pai", reforçando a importância da
presença física e emocional da figura paterna. No formato ‘compre e
ganhe’, os clientes levam para casa um Kit personalizado da Baden Baden, com
cerveja, copo, abridor e ecobag personalizados da marca, além de receber um
número da sorte para concorrer a uma cervejeira da Consul.
A campanha vai de 1º a 20 de agosto,
sendo que ao juntar R$ 450 em notas fiscais de compras feitas nas lojas
participantes da promoção, até o dia 13 de agosto, o cliente troca por um kit
personalizado da Baden Baden (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem
os estoques). Além disso, comprando até o dia 20 de agosto, ele recebe um
número da sorte para concorrer a uma cervejeira da Consul.
As notas
podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções) ou no Lounge de Trocas, localizado
no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino até o dia 20 de agosto. O sorteio
será realizado no dia 23/08/2023, pela loteria federal, e a divulgação do resultado
no dia 28/08/2023.
A cervejeira
é um presente ideal para quem não dispensa uma gelada para relaxar. Com 5
níveis de temperatura, até -4ºC, sem deixar congelar a bebida, o aparelho conta
com display na Porta e controla todas as funções por meio de um painel de LED.
A cerveja possui capacidade para até 75 latinhas, com flexibilidade para
guardar também longneck, litrão e até barril.
Sobre a
campanha "Emoção que passa de filho para pai"
A
Aliansce Sonae + brMalls - mais completa plataforma de serviços,
entretenimento, lifestyle e compras da América Latina - entra no clima
do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para
marcar a data, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que
contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a
paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que
representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes
realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos.
Um dos
filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre
as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do
dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade
e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que
enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.
“Na
campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com
filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e
filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a
paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data
tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de
convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com
promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria
Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua
Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Emoção
para toda a família
Nos
três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o
verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais
comuns do dia a dia.
O
filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande
responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável,
mesmo, é com quem amamos... e que o sucesso também está em uma vida mais leve,
divertida e colorida.
O
segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’,
mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis
na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.
O
filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de uma série de
situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos
filhos, da infância até a vida adulta.
SERVIÇO
Boulevard
Shopping - Promoção - Dia dos Pais
Período da campanha compre e ganhe: 01/08 a 13/08
Período da campanha sorteio: 01/08 a 20/08
Data
do sorteio: 23/08/2023
Divulgação
do resultado: 28/08/2023
*Promoção:
Juntando R$ 450 em
notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente
troca por um Kit personalizado com a cerveja Baden Baden , e ganha um número da
sorte para concorrer a uma Cervejeira Consul.
*A
promoção ‘compre e ganhe’ dá direito a uma unidade do espumante por CPF, e as
trocas acontecem enquanto durarem os estoques. Já os números da sorte para
concorrer ao prêmio, o cliente acumula a cada R$ 450 em compras.
Troca
de cupons fiscais:
-
Pelo site (boulevardshopping.com.br/promoções)
-
Lounge de Trocas: Piso
2, ao lado do restaurante Porto Fino, do Boulevard Shopping (Avenida dos
Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).
Mais
informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre
o Boulevard Shopping BH
Em
2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em
2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade,
também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers –
atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca
pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre
comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de
Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos
fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É
sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua
trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre
Aliansce Sonae + brMalls
Juntos,
a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços,
entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62
shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país,
hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital.
Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo
e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar
nossos consumidores e parceiros todos os dias.
A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Nenhum comentário