Últimas

Empreendedores podem aproveitar promoção da GoDaddy para digitalizar seus negócios para a Black Friday

 

Alguns produtos da GoDaddy estão com até 30% de desconto; oferta vai até 15 de outubro

 

São Paulo, outubro de  2023 – A GoDaddy (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, anunciou uma promoção especial que oferece descontos de até 30% em hospedagem, construtor de sites, loja on-line e muito mais. Os preços especiais valem até 15 de outubro de 2023.   Essa é uma ótima oportunidade para os empreendedores criarem ou expandirem sua presença on-line em preparação para a temporada de compras da Black Friday, para ajudar a expandir seus negócios. 


Os produtos com 30% de desconto incluem:

  •         E-mail profissional
  •         Hospedagem de site que inclui domínio, SSL e e-mail gratuito
  •         Construtor de site e loja online

Nomes de domínios selecionados estão sendo oferecidos com descontos de mais de 80% em extensões como .SHOP, .STORE e .ONLINE, além de precos especiais para os domínios mais populares, como .COM e .CO.

A comunicação com os clientes online por meio de canais sociais, juntamente com a operação de uma loja de comércio eletrônico própria, é uma maneira popular para os empreendedores expandirem seus negócios. De acordo com a pesquisa 2023 Data Observatory da GoDaddy, para quase metade (48%) dos proprietários de pequenas empresas do país que mantêm uma presença digita, esse canal é responsável por mais de 50% da receita.

"Reconhecendo os benefícios de ter uma presença digital, a GoDaddy apóia os empresários brasileiros com ferramentas e serviços online, bem como com essas promoções especiais, para ajudá-los a se preparar para a próxima temporada de compras", disse Luiz D'Elboux, country manager da GoDaddy no Brasil. "O Criador de Sites e a Loja Virtual da GoDaddy oferecem uma solução integrada para ajudar os proprietários de pequenas empresas a se prepararem com antecedência para a próxima temporada de boas vendas que começa com a Black Fricay, aumentar o engajamento com seus clientes e ampliar o faturamento no fim do ano."

Para ajudar a apoiar ainda mais os empreendedores e proprietários de pequenas empresas no Brasil, a GoDaddy oferece muito conteúdo gratuito com dicas e conselhos dados por especialistas, cobrindo uma ampla gama de tópicos para a criação de uma presença digital. Esse conteúdo educacional pode ajudar empreendedores a aprender facilmente como começar a criar um site, configurar sua própria loja online e criar campanhas de marketing digital. Encontre vídeos sobre esses tópicos no site da GoDaddy e nos canais do YouTube e do TikTok .

Para saber mais sobre essas promoções e como a GoDaddy pode ajudar sua empresa a crescer on-line, acesse www.godaddy.com/pt-br/promos/flash-sale/promotions

 

Sobre a GoDaddy

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.




Nenhum comentário