Últimas

Curso de Verão para Empreendedores: Aprenda mais com vídeos curtos

 

A GoDaddy oferece dicas de empreendedorismo online em vídeos curtos e de linguagem simples que podem ser assistidos em qualquer lugar e a qualquer hora.

São Paulo, janeiro de 2024 - Empreendedores podem mergulhar em uma experiência de aulas de verão com o conteúdo do TikTok da GoDaddy, que oferece conhecimento prático e insights relevantes para ajudar a impulsionar um negócio online. O curso de verão da GoDaddy, composto por vídeos curtos, pode transformar o tempo de rolagem em uma temporada de crescimento e aprendizado.

Esta série de conteúdos envolventes e educativos foi projetada especificamente para atender às necessidades de empreendedores em início de carreira.  Produzidos e apresentados em parceria com influenciadores especializados, estes trechos dinâmicos abordam tópicos cruciais  que  vão  desde estratégias de marketing digital a dicas práticas de gestão financeira, criando um curso de verão para empreendedores que desejam fortalecer suas habilidades.

Entre os destaques do curso de verão da GoDaddy estão:

·        Marketing digital simplificado: Descubra estratégias práticas para aumentar a visibilidade online da sua empresa, incluindo dicas sobre como utilizar as redes sociais de forma eficaz.

·        Presença online eficaz: Aprenda como criar e otimizar um website atraente para fortalecer a presença online da sua marca e ajudar a atrair novos clientes.

·        Dicas financeiras para empreendedores: Explore orientações essenciais sobre gestão financeira, orçamentos e estratégias para um crescimento sustentável.

·        Sucesso do cliente: Descubra histórias inspiradoras de empresários que alcançaram o sucesso e obtenha insights valiosos para aplicar em seu negócio.

"A GoDaddy mantém seu compromisso com os empreendedores brasileiros e com a comunidade brasileira de pequenas empresas, oferecendo uma fonte de conhecimento acessível a todos. Nossos vídeos educacionais no TikTok oferecem uma oportunidade única para empreendedores iniciantes se inspirarem e aprenderem habilidades que podem aplicar imediatamente, em um formato fácil de seguir", disse Luiz D'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.

A GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades.

Suporte Técnico Brasil
Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira
4003 3329


Sobre a GoDaddy

A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY) ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.




Nenhum comentário