Últimas

SuperShopping Osasco entra no clima do Carnaval com a programação imperdível Clubinho Folia

Tradicional festa brasileira ganha oficinas de customização de máscaras, abadás e instrumentos musicais, além de bailinhos e desfiles de fantasias

Divulgação

Osasco, 30 de janeiro de 2024 – O SuperShopping Osasco promove o Clubinho Folia que acontece nos dias 3, 4, 10 e 11 de fevereiro, gratuitamente. A programação especial de Carnaval conta com camarim para pintura facial, pintura no cabelo, além de oficinas artísticas, desfile de fantasia para toda a família e a presença da Banda Coruja em Cena.

 

“Entramos no clima do Carnaval e não poderíamos deixar de aproveitar essa folia com os nossos clientes. Preparamos uma agenda cultural repleta de animação e brincadeiras e temos certeza de que as famílias vão amar participar de tudo isso”, diz Karina Aono, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

 

A folia abre alas para o Banda Coruja em Cena, que surgiu em 2016. O grupo de teatro infantil busca, através dos shows e espetáculos, transmitir a beleza da nossa cultura, da reutilização, da musicalidade e do poder da imaginação, com canções tradicionais reproduzindo marchinhas de Carnaval.

 

As oficinas do Clubinho Folia começam no próximo dia 3 em parceria com a Start Arte. No sábado, as crianças produzem máscaras carnavalescas repletas de glitter, penas e lantejoulas, enquanto no domingo, dia 4 é a vez dos participantes construírem tamborzinhos com palitos de churrasco e biscuit. A oficina de abadá, que acontece no dia 10, é a dica para quem gosta de soltar a imaginação e customizar as próprias roupas e no dia 11 a diversão fica por conta da oficina de Kabuletê com papelão, palitos de sorvete e barbante. Cada sessão, que tem capacidade para até 40 crianças, conta com o auxílio de arte educadores. 

 

Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro. As vagas são limitadas, destinadas às crianças de até 10 anos de idade.

 

Clubinho da Folia no SuperShopping Osasco

Data: 3, 4, 10 e 11 de fevereiro

Horário: das 16h às 20h

Oficina Artística

Horário: das 16h às 18h30

Máscara

Data: 3 de fevereiro

Instrumento musical: Tamborzinho

Data: 4 de fevereiro

Abadá

Data: 10 de fevereiro

Instrumento musical: Kabuletê

Data: 11 de fevereiro

Camarim

Horário: das 16h às 18h30

Banda Coruja em Cena:

Horário: das 18h30 às 19h30

Desfile Fantasia

Horário: 19h30 às 20h

Local: 2º Piso, ao lado da Centauro

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco

Gratuito, sujeito a lotação

 

Sobre o SuperShopping Osasco 

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário