Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina blocos de Carnaval em Belo Horizonte e promove evento exclusivo para os foliões na capital mineira
CarnaTherê, evento proprietário da marca de cerveja Therezópolis, está sendo realizado no Mercado Distrital de Santa Tereza até o dia 13 de fevereiro
Divulgação
Durante o Carnaval de Belo Horizonte, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior
fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina
importantes blocos da capital mineira, entre eles, o “Então, Brilha” e o “Asa
de Banana”. Além disso, a empresa promove o CarnaTherê, primeiro evento
proprietário da marca de cerveja Therezópolis, no Mercado Distrital de Santa
Tereza (rua São Gotardo, 273), que teve estreia no dia 3 e segue nos dias 9,
10, 11, 12 e 13 de fevereiro.
A companhia também desenvolveu uma série de ações promocionais para incrementar
a festa nas ruas e no CarnaTherê. Chapéus, pochetes e copos decorados com as
marcas Therezópolis e Schweppes Premium Drink são os brindes que estarão
disponíveis em ações de "Compre e Ganhe" em bares, restaurantes,
supermercados e lojas de conveniência (https://www.promocaoschweppesintense.com.br/).
Personagem de grafite famosa na arquitetura de BH, Bolinho, criação da artista
Maria Raquel, estampa uma série de copos personalizados, que vão virar objeto
de desejo dos foliões. Para reforçar a pluralidade da cultura mineira, a
Coca-Cola FEMSA Brasil também firmou parceria com a "Feed the Feet",
marca de meias personalizadas e divertidas instalada no Mercado Novo, para
lançar, em “collab”, produtos com as marcas Therezópolis e Schweppes.
Com o patrocínio, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá ativações nos trios e nas áreas
dos blocos, além da comercialização de bebidas nos desfiles, por meio de
ambulantes credenciados. As marcas que estarão disponíveis são Cerveja
Therezópolis, Coca-Cola, Monster Energy, Powerade, água Crystal e Schweppes
Premium Drinks.
O patrocínio da empresa ao Carnaval conta com divulgação em mídia externa nas
principais vias carnavalescas e anúncios on-line. Para difundir o conceito nas
redes sociais, a campanha inclui ações de marketing com um “squad” de
influenciadores regionais.
CarnaTherê
A efervescência cultural do bairro Santa Tereza, berço da boemia e
movimento musical em Belo Horizonte, dá o tom do CarnaTherê, evento exclusivo
da Coca-Cola FEMSA Brasil no Mercado Distrital de Santa Tereza. A ação, que
teve nome, conceito e identidade visual desenvolvidos pela agência Artplan e
produção da Dispel Promoções e Eventos, conta com uma estrutura tecnológica e
visualmente atrativa para interações do público. No bar, Schweppes Premium
Drink marca presença com variadas opções para o público saborear drinks únicos
dos novos sabores Intense da marca, drinques prontos feitos exclusivamente para
o carnaval. A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas por dia durante os
seis dias de evento.
A estreia do CarnaTherê foi no dia 3 de fevereiro com apresentações dos blocos
“Então, Brilha”, “Chama o Síndico” e “Ala Show Cidade Jardim”, além da Velha
Guarda da Mangueira, diretamente do Rio de Janeiro. Além disso, a artista
Bolinho fez live painting durante o evento e o coletivo 1010 foi responsável por
apresentações de música eletrônica.
Dia 9, o evento contará com os blocos Asa de Banana e Xibiu. O espaço terá
entrada gratuita até as 15h, mediante retirada de ingresso pelo site https://ingressos.meep.com.br/carna-there-de-9-a-13-de-fevereiro.
No dia 10, a música ficará por conta dos blocos “É o Amô”, “Alalaor” e
“Românticos São Loucos”. No dia 11, Aline Calixto e “Absurda” sobem ao palco.
No dia 12, é a vez de “Volta Belchior” e “Bloco da Esquina”. Encerrando a
programação, no dia 13: “Bloco da Cinara”, “Bloco Faraó” e “Então, Brilha”. A
abertura dos shows nos dias de evento será feita por blocos locais do Santa
Tereza e DJs residentes vão comandar os intervalos das atrações.
Sobre
a empresa
A
Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior fabricante de produtos Coca-Cola do
mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas
registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129
marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil
funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3
bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda.
Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA
está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para
todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice
Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good
Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações
cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala,
Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá,
Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais
informações, visite www.coca-colafemsa.com.
Nenhum comentário