Últimas

GoDaddy dá descontos e tem ferramenta gratuita de verificação de SSL

 



A combinação  das ferramentas ajuda os empreendedores e proprietários de pequenas empresas a criar uma presença digital mais segura

São Paulo, fevereiro de 2024De acordo com os dados de pesquisa realizada pela GoDaddy em 2023, embora 54% das pequenas empresas no Brasil digam que sabem a quem recorrer no caso de um ataque cibernético, suas principais preocupações em uma possível violação são perda financeira e a perda da confiança do cliente. Eles destacam o impacto que um desses incidentes pode ter em uma pequena empresa.

O Dia da Internet Segura, que se comemora no dia 6 de fevereiro, é um lembrete para tomar medidas proativas para ajudar a proteger um site contra ameaças cibernéticas. Para ajudar os empreendedores, a GoDaddy está oferecendo descontos adicionais para o GoDaddy Website Security para os planos Advanced e Premium. Além disso, a ferramenta gratuita de verificação de SSL da GoDaddy está disponível para os internautas.

O GoDaddy Website Security oferece segurança abrangente para ajudar a proteger seus clientes e seus sites.

  • Criptografia HTTPS com um certificado SSL, sinalizando confiança aos visitantes.
  •  Firewall de segurança de site que ajuda a bloquear ataques a um site e examina os dados recebidos, neutraliza o conteúdo mal-intencionado e alerta você se algum for encontrado.
  • Varredura de malware e monitoramento de segurança para detecção e correção proativa de problemas.
  • Backup do site e restauração com um clique para garantir a continuidade dos negócios.
  • Monitoramento do site com alertas e atualizações diárias.

A GoDaddy também oferece o Managed SSL Service, no qual os especialistas em segurança da GoDaddy cuidam da instalação e do gerenciamento do certificado SSL.

Para ativar o código de desconto, use SIDWSS0206 no checkout até 29 de fevereiro de 2024. (consulte o site para obter detalhes)

"Prevenir ameaças cibernéticas é crucial e, com a GoDaddy como seu parceiro de confiança, você pode contar com ferramentas poderosas para ajudar a proteger seu site, economizando tempo para se concentrar em seus negócios e em seus clientes", diz Luiz D'Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.

A GoDaddy oferece também uma maneira simples e gratuita de verificar o status do SSL de um site da Web com o Verificador de SSL da GoDaddy. Se o site for considerado não seguro, a empresa pode ajudar com várias soluções.


Sobre a GoDaddy

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência.

Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com.

Nenhum comentário