Últimas

Top Center Shopping aposta na sustentabilidade com iniciativas verdes

 O shopping reforça as ações sustentáveis em 2024, adotando papel reciclável para todos os materiais impressos, como parte de suas ações ESG

Créditos: Divulgação

São Paulo, junho de 2024 – Em um movimento que une inovação e responsabilidade ambiental, o Top Center Shopping, situado na Avenida Paulista, está introduzindo papel reciclável em seus materiais gráficos. Essa iniciativa é um passo importante no compromisso do shopping com a sustentabilidade e faz parte de um conjunto de ações ESG planejadas para 2024.


O papel reciclável utilizado nos materiais impressos do shopping é produzido a partir do tratamento, triagem e coleta seletiva realizados internamente. Mensalmente, o Top Center Shopping produz cerca de 10.000 unidades de flyers para suas campanhas promocionais. Em 2023, foram acumulados 23.868 kg de resíduos recicláveis, que agora são transformados em papel 100% reciclado, certificado com o selo FSC, atestando o uso responsável dos recursos naturais. O uso do novo material foi implementado no mês de maio.


"Aplicar medidas sustentáveis em todas as camadas da sociedade é crucial. Temos a responsabilidade de cuidar do nosso planeta, e iniciativas como essa farão a diferença a longo prazo. O Top Center Shopping está comprometido em iniciar essa mudança, e a adoção de papéis recicláveis é apenas o começo dessa jornada," afirma Jaqueline Oliveira, coordenadora de marketing do empreendimento.


Para mais informações, acesse o site ou as redes sociais do Top Center Shopping.


Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.


Informações à imprensa 

Hatsur Comunicação 

Giulia Palumbo -giulia@hatsur.com  – (11) 97186-1432

Carolina Lacreta – carol@hatsur.com  – (11) 97734-8579


Nenhum comentário