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O coreógrafo e dançarino, que é referência no ramo artístico, comparece ao shopping center para incentivar e encantar o público de todas as idades com seu talento

Divulgação

São Paulo, 25 de julho de 2024 –
 O Shopping Metrô Tucuruvi convida a Zona Norte para uma programação imperdível e divertida: uma aula de dança gratuita realizada em parceria com a Escola Casa de Dança Carlinhos de Jesus. Nesta sexta-feira, o empreendimento conta com a participação do próprio dançarino e coreógrafo para trazer ainda mais diversão e movimento.

 

“Estamos muito felizes com a participação do Carlinhos de Jesus nessa aula. Dançar revigora o humor, reduz o estresse, aumenta a produtividade e traz inúmeros benefícios para a saúde, por isso, estamos animados para que nossos clientes se divirtam com essa ação que preparamos.”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O baile é gratuito e acontece no dia 26 de julho, sexta-feira, das 20h às 22h no Piso L1, ao lado do Mc Donald’s.

 

Baile do Tuca no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: sexta-feira, dia 26 de julho

Horário: das 20h às 22h

Local: Piso L1, ao lado do Mc Donald’s

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Gratuito, sujeito à lotação

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.

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