Últimas

Complexo Tatuapé sorteia 40 iPhones 6 no Dia dos Namorados

Casais mais conectados, isso é o que o Complexo Tatuapé vai proporcionar este ano. Na campanha O mundo dos namorados está no Complexo Tatuapé, o consumidor concorre a 40 iPhones 6. Cada R$ 250 em compras vale um cupom, e, para aumentar as chances de ganhar, de segunda a quinta, cupons em dobro. Pagamentos efetuados com Cielo também dobram as chances. A promoção é válida de 21 de maio a 13 de junho.

“O Complexo Tatuapé busca superar as expectativas dos seus clientes. Em recente pesquisa, foi possível confirmar que nosso público tem interesse por tecnologia, independente da idade. Eles buscam estar online, acompanhar as tendências e fazer muitas selfies, por isso, optamos por este prêmio que fará parte do seu dia-a-dia. Estamos também oferecendo mais prêmios e assim mais oportunidades do cliente ser contemplado.”, comenta Sylvia Navarro gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Os balcões de troca estão localizados no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e no Piso Tatuapé do Shopping Metrô Tatuapé.

Para conferir as regras de trocas e as oportunidades de dobrar os cupons, acesse o regulamento em: www.shoppingtatuape.com.br e www.shoppingboulevardtatuape.com.br.

Serviço:
Complexo Tatuapé
Promoção: O Mundo dos namorados está no Complexo Tatuapé
Validade: de 21/5/2015 a 13/6/2015
Sorteio: 15/6/2015, no Shopping Metrô Tatuapé, Piso Tatuapé.

Shopping Metrô Tatuapé
Balcão de Troca: Piso Tatuapé
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Balcão de Troca: Piso Térreo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Maio/2015

Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Fabiane Giusti - fabianegiusti@rp1.com.br
Fernanda Amorim - fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br

Nenhum comentário