Últimas

Especialista cria método de treinamento para emagrecer sem sair de casa

O preparador físico e coach Vinícius Possebon desenvolveu "Queima de 48 horas", um o sistema de emagrecimento que já conquistou mais de 32 mil alunos com exercícios que dispensam o uso de aparelhos

As barreiras apontadas pela maioria das pessoas como motivos para não adotar uma prática diária de atividades físicas serviram de inspiração para o especialista em emagrecimento Vinícius Possebon desenvolver o programa de treinamento homefitness “Queima de 48 horas”. Ametodologia, baseada no nos treinos HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade), já conquistou mais de 32 mil alunos.

“Ir à academia, onde todos têm corpos esculpidos, costuma ser uma barreira muito difícil de ser derrubada por aqueles que estão acima do peso”, lembra Possebon. “No Queima de 48 horas criamos um ambiente on-line que reúne treinos e também todas as informações necessárias para quem deseja emagrecer. Dessa forma democratizamos a atividade, que pode ser feita em casa, em um quarto de hotel ou em qualquer ambiente no qual a pessoa se sinta confortável.”

Os treinos do “Queima de 48 horas” dispensam o uso de aparelhos e apostam em movimentos que utilizam apenas o peso do próprio corpo. “Nesta metodologia de treino elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino”, explica. Isso acontece porque os treinos desta modalidade promovem adaptações fisiológicas e bioquímicas como, por exemplo, o consumo de oxigênio, que é cerca de cinco vezes maior do que uma atividade aeróbica de intensidade contínua. “Os estudos já comprovaram que pessoas engajadas em atividades de alta intensidade tendem a ter menor percentual de gordura acumulada, mesmo que consumam mais calorias”.

Outro ponto que atraí os praticantes é o tempo dedicado ao exercício. Os alunos podem escolher o sistema em duas versões, a Express e 2.0. Na primeira versão os treinos diários são de apenas cinco minutos e na segunda chegam a no máximo 15 minutos. “O treino pode ser executado pode ser executado em três níveis: iniciante, intermediário e avançado”, pontua o coach. “Em cada um dos níveis a complexidade dos movimentos aumenta e o tempo de repouso entre um exercício e outro diminuí”. Os treinos do Queima de 48 horas não têm contra-indicações para pessoas saudáveis.

O investimento no sistema é outro ponto que facilita o acesso ao Queima de 48 horas. O valor é menor do que a maioria da mensalidade das academias: apenas 12 parcelas R$57 no cartão de crédito.

Informações:
Para adquirir o "Queima de 48 Horas", acesse o site: http://q48cadastro.com.br/sistema-q48/

Nenhum comentário