Últimas

Nokia Networks e Case Imagine em evento cinematográfico

Chegou a vez do Brasil conhecer as novidades do mercado de telecomunicações que foram apresentadas pela Nokia Networks, durante o Mobile World Congress 2015, em Barcelona, Espanha.

As agências Case Imagine e Croquis foram contratadas com o desafio de promover um evento de relacionamento fora do padrão tradicional em comemoração aos 150 anos da Nokia completados em 2015. Bingo! Surpreender e inovar é o foco da Case que criou uma ação totalmente diferente, com temática lúdica para que os convidados absorvam o conteúdo e, ao mesmo tempo, vivenciem uma experiência nova e inesquecível.

O evento foi tratado como uma estreia de um filme com produção própria e exclusiva da Nokia Networks. Desta forma, os participantes foram convidados para uma Avant Première e assistiram em primeira mão a nova superprodução intitulada “Nokia Royale” (uma adaptação do filme Cassino Royale). “Através da roupagem de um filme, as pessoas conheceram as inovações da Nokia Networks. Fomos respirar um pouco do cinema já que a ‘vida imita a arte e a arte imita a vida’. Com isso, os participantes vivenciaram de perto as apostas da marca para os próximos anos no segmento da mobilidade em telecomunicação”, declara Fábio Brunoro, diretor geral da Case Imagine. Ele explica que a inspiração no Cassino Royale aconteceu por ser um filme que lida muito com o fator humano - que é um ponto de forte importância na Nokia Networks - e com a tecnologia no sentido de aumentar o potencial humano. Além disso, a produção faz um paralelo com o fato de existir uma equipe por trás, propondo tecnologias para resolver os desafios e problemas do dia a dia.

Voltado para executivos de grandes empresas de telecomunicações do Brasil, o evento aconteceu em um cinema na cidade do Rio de Janeiro (RJ). “A principal ideia foi fazer com que as pessoas tivessem um momento descontraído e, ao mesmo tempo, propício para estreitar o relacionamento com a Nokia Networks e conhecer os produtos”, assinala o diretor geral da Case. A ação surpreendeu antes mesmo da chegada dos convidados ao local: o transfer até o evento não foi feito com uma van como de costume, e sim, com uma limousine, bem ao estilo Hollywood!

Nenhum comentário