Últimas

Novo formato do Fórum Costa Brava é aprovado por participantes

Divisão entre Momento Viagens Corporativas e Momento MICE agradou a 100% do público presente

A Costa Brava Turismo, agência associada à ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e umas das maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil, realizou no último dia 6 a quinta edição do Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas.

O evento reuniu cerca de 350 profissionais dos setores de viagens, compras e recursos humanos. Aproximadamente 60% têm cargos de coordenação em empresas localizadas em Campinas (35,19%) e São Paulo (27,78%). Entre as companhias, 57,78% são clientes da Costa Brava.

Uma das novidades do 5º Fórum foi a mudança no modelo da agenda. Nesta edição, além dos painéis sobre temas relacionados a viagens corporativas, houve também o Momento MICE (Meetings, Incentives, Conventions & Exhibitions), com apresentações específicas sobre eventos empresariais e viagens de incentivo. O novo formato foi aprovado por 100% do público (75,93% dos expectadores acharam ótimo e 24,07% bom).

5º Fórum Costa Brava reuniu aproximadamente 350 pessoas no Royal Palm Plaza (Campinas-SP)

A Pesquisa de Satisfação do 5º Fórum Costa Brava, aplicada durante o encontro, aponta que a maior parte dos participantes (53,70%) já havia assistido à quarta edição, realizada em 2014, e que 77% deles avaliaram de forma ainda mais positiva a de 2015.

Entre os destaques do evento, pontuados pelos profissionais que estiveram presentes, estão o conteúdo abordado e a troca de experiências. “De forma geral, recebemos um feedback excelente dos participantes: 77% classificaram o 5º Fórum como ótimo e 23% como bom”, aponta Rubens Schwartzmann, Diretor Geral da Costa Brava e idealizador do evento. “Além disso, quase 100% das pessoas demonstraram interesse em participar da edição de 2016”, finaliza.

Outra apresentação inédita no Fórum foi o show palestra da Família Lima. Além das músicas, o grupo contou um pouco da sua história com exemplos de parceria, empreendedorismo e preparação técnica.

Como nos anos anteriores, o palco do evento foi o Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Nesta edição foram abordados os temas Comunicação, Compliance e Revenue, além do workshop “Gestão de Viagens Corporativas 2020 – O que fazer diferente?” e do painel “Como comprar viagens melhor em 2015?”.

Sobre o Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas
Em sua quinta edição, o Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas se consolidou como um dos principais eventos do setor no interior de São Paulo. Desde 2010 atrai gestores de grandes empresas do País no ramo de viagens corporativas. Neste ano foram patrocinadores: Royal Palm Hotels & Resorts, Grupo Accor, Club Med, Estanplaza, Meliá, WTC Sheraton Allia Hotels, Atlantica, BHG Hotéis, Blue Tree Hotels e Transamérica, do ramo de hotelaria; Movida, Shift Mobilidade Corporativa e CEP Transportes, do setor de mobilidade terrestre; e as companhias aéreas Delta, GOL, Azul, Iberia/British Airways, Tam e Turkish Airlines, Emirates e Etihad, além da aliança SkyTeam.

Sobre a Costa Brava
Com atuação no mercado de viagens e eventos corporativos e viagens de lazer, além de viagens de incentivo, a Costa Brava tem foco no serviço muito personalizado e investimento permanente em tecnologia e qualificação de seus recursos humanos, oferecendo os mais avançados sistemas de reserva e gestão de viagens corporativas. Com sede/matriz em Campinas-SP, atua no segmento de turismo desde 1988. Seus 27 anos de experiência no mercado a colocaram entre as maiores agências de viagens corporativas do Brasil. Atende empresas de Campinas e região, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, Brasília, Manaus e outras. Saiba mais em http://www.costabrava.com.br.

Maio de 2015

Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br

Leticia Boaretto
Consultora de Comunicação
(19) 2136-3515 / (19) 99606-1511
leticia.boaretto@alfapress.com.br

Edna Lira
Coordenadora de Comunicação
(19) 2136-3539 / (19) 99104-3912
edna.lira@alfapress.com.br

Nenhum comentário