SolarWinds aprimora ferramentas Web Help Desk e DameWare Remote Support para ajudar a melhorar eficência do processo comercial e modernizar a TI remota
A SolarWinds (NYSE: SWI), líder no fornecimento de softwares poderosos e acessíveis de gerenciamento de desempenho da TI, anunciou hoje atualizações para os produtos SolarWinds® Web Help Desk® e DameWare® Remote Support para facilitar os processos comerciais e modernizar a resolução de problemas e o gerenciamento remoto. Especificamente, a partir de agora o SolarWinds Web Help Desk tem a capacidade de criar relações pai-filho automatizadas entre os tíquetes do help desk, permitindo um gerenciamento de projeto fácil de usar e baseado em tíquetes, ao passo que o DameWare Remote Support conta agora com a integração com o Microsoft® Active Directory®.
Com a capacidade de vincular os tíquetes do SolarWinds Web Help Desk nas relações pai-filho, os profissionais de TI podem agora controlar facilmente várias tarefas relacionadas para os processos de negócios automatizados. Por exemplo, em eventos como uma nova contratação, onde devem estar os vários departamentos (RH, instalações, TI, finanças, etc.), a criação de um único tíquete principal pode acionar os tíquetes secundários atribuídos a proprietários diferentes, cada um com seu próprio status, mas que contém informações pertinentes e vinculadas ao tíquete principal. Este novo recurso do SolarWinds Web Help Desk funciona igualmente bem para projetos ad-hoc em que vários proprietários estão envolvidos, como a troca de servidor.
A nova integração do Active Directory do Suporte Remoto DameWare habilita o suporte ao login único para melhorar a eficiência técnica e ajuda a garantir que as políticas de senha da empresa sejam aplicadas. Ele também permite que os administradores agendem a sincronização automatizada dos usuários do DameWare Remote Support com as listas do Active Directory, aliviando a pressão sobre a administração.
“As equipes de suporte técnico estão sob intensa pressão para apresentar um bom desempenho e provar seu valor. Na verdade, quase 90 por cento dos profissionais de TI em função de suporte que responderam a uma pesquisa recente sobre a questão afirmaram que sentem essa supervisão mais de cima”, revela Nikki Jennings, vice-presidnte do grupo de gerenciamento de sistemas da SolarWinds. “As atualizações no SolarWinds Web Help Desk e no DameWare Remote Support que estamos anunciando hoje não apenas permitem uma gestão melhor e mais organizada do help desk como facilitam um suporte remoto mais eficaz e ajudam os profissionais de TI a assumir um papel de liderança na melhoria da eficiência e da gestão de projetos em toda a organização, mostrando que são um dos principais impulsionadores do sucesso do negócio.”
O SolarWinds Web Help Desk apresenta um sistema automatizado de emissão de tíquetes de help desk para uma gestão modernizada do serviço de TI, da solicitação à resolução, com roteamento e encaminhamento baseados em regras, controle e alertas de SLA em tempo real, gestão simplificada dos ativos de TI, rastreamento e geração de relatórios. Os preços começam em US$ 695.
O DameWare Remote Support fornece acesso remoto a desktops, laptops e servidores Windows®, Linux® e Mac® OS X® para resolução de problemas e gerenciamento remotos de servidores e estações de trabalho. Os administradores podem reiniciar sistemas; iniciar e parar serviços e processos; copiar ou apagar arquivos; visualizar e limpar registros de eventos, gerenciar vários domínios do Active Directory, usuários e grupos; redefinir senhas remotamente; e ter acesso a computadores com Windows de dispositivos móveis iOS® e Android™. Os preços começam em US$ 349.
A integração do SolarWinds Web Help Desk e do DameWare Remote Support permite que os profissionais de TI acessem e controlem remotamente os dispositivos dos usuários finais, e resolvam imediatamente os problemas de TI que surgirem - tudo isso enquanto registram os detalhes dos tíquetes, incluindo transcrições de conversas, status do ativo e outros dados para reduzir o tempo de inatividade e otimizar o desempenho comercial em longo prazo.
Os preços para os dois produtos incluem o primeiro ano de manutenção. Para obter mais informações, incluindo uma avaliação gratuita para download, visite o site da SolarWinds ou ligue para 0800 892-2195 e 0800 095-9030.
Recursos adicionais:
- Comunicado de imprensa: SolarWinds integra Web Help Desk e DameWare Remote Support para acelerar resolução dos tíquetes de TI
- Resumo da pesquisa HDI: Suporte ao desktop: gestão do volume de tíquetes sob pressão
- Infográfico: Tíquetes de suporte para desktop ainda estão subindo
- Vídeo: Visão geral dos fundamentos do SolarWinds Help Desk
Sobre a SolarWindsA SolarWinds (NYSE: SWI) fornece softwares poderosos e acessíveis de gerenciamento de TI para clientes em todo o mundo, desde empresas da Fortune 500® até pequenas empresas. Temos uma abordagem única em todas as nossas áreas de mercado. Nós nos concentramos exclusivamente em profissionais de TI e nos esforçamos para eliminar a complexidade que eles foram forçados a aceitar dos fornecedores tradicionais de software empresarial. A SolarWinds oferece este compromisso com simplicidade inesperada através de produtos que são fáceis de encontrar, comprar, usar e manter, fornecendo o poder para resolver qualquer problema de gerenciamento de TI em qualquer escala. Nossas soluções estão enraizadas em nossa profunda conexão com nossa base de usuários, que interage na thwack® , nossa comunidade online, para resolver problemas, compartilhar tecnologia e práticas recomendadas, e participar diretamente do nosso processo de desenvolvimento de produtos. Saiba mais hoje mesmo em www.solarwinds.com.
SolarWinds, SolarWinds & Design, thwack e Web Help Desk são propriedade exclusiva da SolarWinds Worldwide, LLC ou de suas afiliadas. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados são usados somente para fins de identificação e podem ser ou são propriedade intelectual de suas respectivas empresas.
© 2015 SolarWinds Worldwide, LLC. Todos os direitos reservados.
Com a capacidade de vincular os tíquetes do SolarWinds Web Help Desk nas relações pai-filho, os profissionais de TI podem agora controlar facilmente várias tarefas relacionadas para os processos de negócios automatizados. Por exemplo, em eventos como uma nova contratação, onde devem estar os vários departamentos (RH, instalações, TI, finanças, etc.), a criação de um único tíquete principal pode acionar os tíquetes secundários atribuídos a proprietários diferentes, cada um com seu próprio status, mas que contém informações pertinentes e vinculadas ao tíquete principal. Este novo recurso do SolarWinds Web Help Desk funciona igualmente bem para projetos ad-hoc em que vários proprietários estão envolvidos, como a troca de servidor.
A nova integração do Active Directory do Suporte Remoto DameWare habilita o suporte ao login único para melhorar a eficiência técnica e ajuda a garantir que as políticas de senha da empresa sejam aplicadas. Ele também permite que os administradores agendem a sincronização automatizada dos usuários do DameWare Remote Support com as listas do Active Directory, aliviando a pressão sobre a administração.
“As equipes de suporte técnico estão sob intensa pressão para apresentar um bom desempenho e provar seu valor. Na verdade, quase 90 por cento dos profissionais de TI em função de suporte que responderam a uma pesquisa recente sobre a questão afirmaram que sentem essa supervisão mais de cima”, revela Nikki Jennings, vice-presidnte do grupo de gerenciamento de sistemas da SolarWinds. “As atualizações no SolarWinds Web Help Desk e no DameWare Remote Support que estamos anunciando hoje não apenas permitem uma gestão melhor e mais organizada do help desk como facilitam um suporte remoto mais eficaz e ajudam os profissionais de TI a assumir um papel de liderança na melhoria da eficiência e da gestão de projetos em toda a organização, mostrando que são um dos principais impulsionadores do sucesso do negócio.”
O SolarWinds Web Help Desk apresenta um sistema automatizado de emissão de tíquetes de help desk para uma gestão modernizada do serviço de TI, da solicitação à resolução, com roteamento e encaminhamento baseados em regras, controle e alertas de SLA em tempo real, gestão simplificada dos ativos de TI, rastreamento e geração de relatórios. Os preços começam em US$ 695.
O DameWare Remote Support fornece acesso remoto a desktops, laptops e servidores Windows®, Linux® e Mac® OS X® para resolução de problemas e gerenciamento remotos de servidores e estações de trabalho. Os administradores podem reiniciar sistemas; iniciar e parar serviços e processos; copiar ou apagar arquivos; visualizar e limpar registros de eventos, gerenciar vários domínios do Active Directory, usuários e grupos; redefinir senhas remotamente; e ter acesso a computadores com Windows de dispositivos móveis iOS® e Android™. Os preços começam em US$ 349.
A integração do SolarWinds Web Help Desk e do DameWare Remote Support permite que os profissionais de TI acessem e controlem remotamente os dispositivos dos usuários finais, e resolvam imediatamente os problemas de TI que surgirem - tudo isso enquanto registram os detalhes dos tíquetes, incluindo transcrições de conversas, status do ativo e outros dados para reduzir o tempo de inatividade e otimizar o desempenho comercial em longo prazo.
Os preços para os dois produtos incluem o primeiro ano de manutenção. Para obter mais informações, incluindo uma avaliação gratuita para download, visite o site da SolarWinds ou ligue para 0800 892-2195 e 0800 095-9030.
Recursos adicionais:
- Comunicado de imprensa: SolarWinds integra Web Help Desk e DameWare Remote Support para acelerar resolução dos tíquetes de TI
- Resumo da pesquisa HDI: Suporte ao desktop: gestão do volume de tíquetes sob pressão
- Infográfico: Tíquetes de suporte para desktop ainda estão subindo
- Vídeo: Visão geral dos fundamentos do SolarWinds Help Desk
Sobre a SolarWindsA SolarWinds (NYSE: SWI) fornece softwares poderosos e acessíveis de gerenciamento de TI para clientes em todo o mundo, desde empresas da Fortune 500® até pequenas empresas. Temos uma abordagem única em todas as nossas áreas de mercado. Nós nos concentramos exclusivamente em profissionais de TI e nos esforçamos para eliminar a complexidade que eles foram forçados a aceitar dos fornecedores tradicionais de software empresarial. A SolarWinds oferece este compromisso com simplicidade inesperada através de produtos que são fáceis de encontrar, comprar, usar e manter, fornecendo o poder para resolver qualquer problema de gerenciamento de TI em qualquer escala. Nossas soluções estão enraizadas em nossa profunda conexão com nossa base de usuários, que interage na thwack® , nossa comunidade online, para resolver problemas, compartilhar tecnologia e práticas recomendadas, e participar diretamente do nosso processo de desenvolvimento de produtos. Saiba mais hoje mesmo em www.solarwinds.com.
SolarWinds, SolarWinds & Design, thwack e Web Help Desk são propriedade exclusiva da SolarWinds Worldwide, LLC ou de suas afiliadas. Todos os outros nomes de empresas e produtos mencionados são usados somente para fins de identificação e podem ser ou são propriedade intelectual de suas respectivas empresas.
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