SUBWAY® lança novo produto e interage com internautas
A marca pergunta o que, além do delicioso lançamento Steak Cheddar Cremoso, ficaria ainda mais gostoso com o queijo
Para lançar seu novo sanduíche, a rede SUBWAY® inicia no Twitter a campanha #porcheddar convidando o público a dizer o que ficaria ainda melhor se tivesse o cheddar cremoso: "E se as coisas que você mais ama na vida tivessem um toque de cheddar?"
A ação, que vai além da hashtag, conta com o apoio de artistas e atletas, como Fabio Porchat e Xuxa Scherer, que mudaram seus nomes no Twitter para Fabio Porcheddar e Xuxa Cheddar. Tudo para mostrar que a vida fica ainda mais gostosa quando você resolve #porcheddar.
As interações com o perfil da marca e com a hashtag são respondidas com humor e simpatia, duas qualidades que se destacam na comunicação da marca nas mídias sociais. A ação é assinada pela HouseCricket Digital & Direct em parceria com a BorghiLowe, agência da rede SUBWAY® Brasil.
Sobre a SUBWAY®
Atualmente, a SUBWAY® possui cerca de 43.919 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.873 restaurantes em mais de 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.
Mais informações:
APPROACH
Cláudia Rocha
Tel: (21) 3461-4616, ramal 191
claudia.rocha@approach.com.br
Rafael Rey
Tel: (21) 3461-4616, ramal 134
Para lançar seu novo sanduíche, a rede SUBWAY® inicia no Twitter a campanha #porcheddar convidando o público a dizer o que ficaria ainda melhor se tivesse o cheddar cremoso: "E se as coisas que você mais ama na vida tivessem um toque de cheddar?"
A ação, que vai além da hashtag, conta com o apoio de artistas e atletas, como Fabio Porchat e Xuxa Scherer, que mudaram seus nomes no Twitter para Fabio Porcheddar e Xuxa Cheddar. Tudo para mostrar que a vida fica ainda mais gostosa quando você resolve #porcheddar.
As interações com o perfil da marca e com a hashtag são respondidas com humor e simpatia, duas qualidades que se destacam na comunicação da marca nas mídias sociais. A ação é assinada pela HouseCricket Digital & Direct em parceria com a BorghiLowe, agência da rede SUBWAY® Brasil.
Sobre a SUBWAY®
Atualmente, a SUBWAY® possui cerca de 43.919 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.873 restaurantes em mais de 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.
Mais informações:
APPROACH
Cláudia Rocha
Tel: (21) 3461-4616, ramal 191
claudia.rocha@approach.com.br
Rafael Rey
Tel: (21) 3461-4616, ramal 134
Nenhum comentário