Últimas

Um dos mais jovens integrantes do Clube da Bolinha toma posse no próximo evento

Renovação dos confrades garante continuidade do grupo de profissionais do mercado, fundado há mais de meio século. Entre os mais jovens, estão: José Luiz Florippes Lima Junior, Ricardo de Moraes e Fernando Guerra.

É o caso de Leonardo Lemos Waichenberg, gerente Comercial & Marketing da Sinaf Seguros, 40 anos, o mais novo confrade eleito para fazer parte do Clube da Bolinha. O Clube que, em sua maioria, é composto por homens e mulheres acima dos 40 anos apostou na renovação ao dar ingresso aos jovens nos últimos anos.

Leonardo se sente lisonjeado pela oportunidade dada pelos demais sócios em participar do seleto Clube e espera poder contribuir da melhor forma possível. ”Acredito que essa oxigenação é um bom caminho, traz profissionais mais jovens do mercado para participarem das reuniões regulares. Isto já era algo desejado pelo Clube há algum tempo”, revela.

O executivo da Sinaf Seguros foi indicado por seu pai, o consultor Mário Waichenberg, que já integra o time de quase 50 confrades há alguns anos. ”Minha expectativa é aprender muito com eles sobre seguros, principalmente sobre ramos e produtos que ainda não conheço, além de melhorar bastante o meu network nesse importante mercado”, sentencia, completando que “o Clube é uma excelente oportunidade de conviver mais de perto com as melhores referências, e onde certamente se tem um engrandecimento pessoal e profissional bastante significativo.”

A eleição de Leonardo ocorreu no último jantar, realizado em 10 de abril, e o executivo da Sinaf Seguros tomará posse no próximo dia 23 de maio, no almoço comemorativo em homenagem às mães.

Perfil —Leonardo Lemos Waichenberg é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e Pós-Graduado em Marketing pela FGV. Também cursou Gestão Empresarial e mestrado em Administração de Empresas, ambos pelo IAG da PUC-Rio, e tem trabalhado com Marketing, Comunicação e Publicidade, somando, inclusive, experiências internacionais (Europa e Estados Unidos), desde 1992.

Clube da Bolinha – É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúnem mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking, ter um momento de lazer. | Vânia Absalão/VTN.

Nenhum comentário