Últimas

Thalita Zampirolli e Monique Evans marcarão presença VIP na festa de aniversário da Romagaga e Jon Carneiro em BH

Nesta sexta-feira (19/6) acontece a badalada Festa Posh Special Edition com presença de várias celebridades na Boate Josefine em Belo Horizonte-MG. A edição especial de aniversário do renomado produtor de eventos Jon Carneiro receberá convidados VIPs como Thalita Zampirolli, Monique Evans e Romagaga e mais atrações surpresas! Não percam!


“É com muito prazer e sentimento de dever cumprido que venho convidar à todos para a festa de encerramento das minhas atividades na noite de Belo Horizonte e também o meu aniversário ao lado de amigas e celebridades como Monique Evans, Thalita Zampirolli e a minha querida Romagaga que também comemora o seu aniversário junto comigo nesta noite tão especial.” Jon Carneiro


Evento: Festa Posh Special Edition
Local: Josefine
Endereço: Rua Antônio de Albuquerque,729-Savassi-Belo Horizonte - MG
Data:19/6(nesta sexta-feira)
Horário: 23:30
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/1007928349231971/
Por gentileza, me confirme o recebimento ok?
Att,
Assessoria de imprensa
Fernanda Thomaz
(11)99553-6919
imprensa.fta@gmail.com
www.thomazassessoria.com

Nenhum comentário