Últimas

AD recebe com exclusividade o espaço Toddynho® Estação da Imaginação

Atividades lúdicas incentivam o entretenimento para pais e filhos em ambiente divertido, montado em dez shoppings da Região Sudeste 




A AD Shopping e Toddynho® levam o espaço temático Toddynho® Estação da Imaginação, a dez empreendimentos da Região Sudeste que fazem parte do portfólio da administradora. Durante três semanas, pais e filhos poderão curtir momentos prazerosos juntos, em um ambiente repleto de atividades divertidas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos por meio das brincadeiras e da imaginação.

O espaço Toddynho® Estação da Imaginação conta com um divertido escorregador temático, um barco pirata, para os pequenos se aventurarem pelos sete mares, e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de Toddynho®. A brincadeira fica ainda mais animada com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate e na mesa de atividades, que permite a pais e filhos desenhar, recortar e colar juntos.

“Atividades lúdicas e momentos de pura diversão entre pais e filhos são importantes para reforçar os laços afetivos com as crianças, além de fundamentais para o desenvolvimento de sua personalidade e autoestima. O tempo que passamos com as crianças deve ser medido pela qualidade, e não pela quantidade”, afirma Vagner Paes, gerente de marketing da marca Toddynho®.

O espaço também conta com a participação da Tetra Pak, empresa parceira e que vai promover um workshop sobre reciclagem durante um final de semana, com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem. Monitoras da Tetra Pak conduzirão as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reciclar seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos produtos Toddynho®.

A ação será realizada com exclusividade em shoppings localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. “O público que frequenta os shoppings da rede AD é diversificado, mas uma das coisas que eles têm em comum é que os pais buscam lazer e entretenimento para a família toda. Por isso, acreditamos que a ação vai superar as expectativas e proporcionar momentos de diversão”, comenta Flávia Tegão, coordenadora de marketing corporativo da AD Shopping. O calendário de atividades termina em abril de 2016.

Shoppings participantes: Shopping Praça da Moça (SP), Pátio Pinda (SP), Shopping Poços de Caldas (MG), Marilia Shopping (SP), Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (SP), Shopping Rio Claro (SP), Pátio Limeira (SP), Américas Shopping (RJ), Shopping Cidade Sorocaba (SP) e Taubaté Shopping (SP).

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre a Toddynho®
A marca TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos.

Toddynho® nas redes sociais:
www.toddynho.com.br
http://www.facebook.com/ToddynhoOficial

Sobre a Pepsico
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE® , PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!, GATORADE® E LIPTON® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Julho/2015



Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Fabiane Giusti - fabianegiusti@rp1.com.br
Fernanda Amorim - fernandaamorim@rp1.com.br


RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br

Nenhum comentário